Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mariano reencontra irmão mais novo e se decepciona

Reprodução/Globo

O ator Juliano Cazarré em cena como o personagem Mariano de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

O ator Juliano Cazarré em cena como o personagem Mariano de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2018 - 12h44

Johnny (Bruno Montaleone), o irmão caçula de Mariano (Juliano Cazarré), aparecerá pela primeira vez em O Outro Lado do Paraíso e já deixará o garimpeiro decepcionado e um pouco desconfiado. No capítulo desta segunda (12), o jovem mentirá que precisa de mais dinheiro para uma especialização em medicina e demonstrará que não pensa em trabalhar. 

Os dois irmãos não se veem desde que o caçula era criança, e Mariano ficará surpreso ao reencontrar Johnny todo bem arrumado, um homem de bom gosto. Ele chamará o rapaz de Joãozinho e será corrigido: "Me chama de Johnny. É o apelido que me deram na faculdade", inventará o jovem.

"Ah... Estranhei. Se prefere é Johnny, tá certo. A gente já conversa. Nos alojamentos do garimpo é que não ia te deixar ficar. Cê fica aqui no hotel. Custa uma graninha, mas juntei meus caraminguá", explicará o garimpeiro.

No quarto de hotel, Johnny deixará o irmão decepcionado ao pedir ainda mais dinheiro. "Eu quero muito conversar sobre minha especialização, mano. Por isso vim. Médico sem especialização não é nada", falará.

"Eu já trabalhei que nem um burro esses anos todos pra sustentar você e a mãe, que Deus a tenha. Pra te pagar os estudos. Eu pensava que agora ia trabalhar", responderá Mariano. "Eu penso em trabalhar, mas...", começará a explicar Johnny, mas o garimpeiro o interromperá e pedirá que os dois deixem assuntos sérios para depois.

"Cadê tua maleta de médico? Queria ver. Vai ser um orgulho pra mim", perguntará o namorado de Lívia (Grazi Massafera). "Tá bem guardada no fundo da mala. Abro depois", mentirá o rapaz.

Os dois irão a um bar em Pedra Santa para comerem um lanche, mas Johnny pedirá um prato mais caro: "Um filé-mignon na brasa, pode ser?". Mariano rirá do pedido e comentará, desconfiado:

"O povo aqui nem sabe o que é filé-mignon. Só sabe o que é bife. Tá acostumado com lugar chique? Com que grana, se o que te mandava dava só pros estudo?". "Ah... Eu... Às vezes ia na casa de amigos que tinham mais dinheiro. Tive uma namorada bem de vida. Fiquei mal-acostumado", despistará o jovem.

"Namorada bem de vida? É de família, então, porque também tenho uma namorada bem de vida, só que as coisas tão confusas praquele lado. Meu irmão. Eu tenho tanto orgulho de você", dirá Mariano, ainda sem saber que o irmão usou todo o dinheiro dele para ter uma vida boa, sem estudar durante um único dia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.