Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; mocinha dará o troco em todos os inimigos
REDAÇÃO
Publicado em 20/12/2017 - 8h31
Clara (Bianca Bin) ganhará um aliado em seu plano de vingança. Renato (Rafael Cardoso) declarará seu amor, confessará que nunca a esqueceu e prometerá ajudar a mocinha de O Outro Lado do Paraíso a dar o troco em todos que a prejudicaram. Depois de desconfiar que o médico tentou matá-la, a milionária acreditará na versão dele de que não sabia que os caixões do hospício eram jogados no mar.
"Eu nunca te esqueci todos esses anos. Eu sempre amei aquela Clara que conheci como professora do quilombo. Eu casei, sim. Mas casei por solidão. Era em você que eu pensava, sempre. Acredite em mim. Tou disposto pra provar que te amo. Faço tudo pra você reconquistar teu filho", dirá ele.
"Renato, ter o amor de meu filho é o principal. Mas não só. Eu vim me vingar. Gael [Sergio Guizé] é o primeiro. Mas a Sophia [Marieta Severo] nunca teria conseguido me internar sem a ajuda do delegado, que ignorou minhas denúncias. Do psiquiatra que fez um laudo dizendo que não estava de posse de minhas faculdades mentais, quando provavelmente ele próprio forneceu o remédio. Do juiz que me interditou, baseado em uma única opinião", revelará a mocinha.
Renato concordará que são "todos sujos", e Clara acrescentará que quer tomar conta do garimpo de esmeraldas também. "Olho por olho, dente por dente. Quer provar que está do meu lado? Que me ama?", perguntará a Renato.
"Quero. É o que mais desejo neste mundo", afirmará o marido de Lívia (Grazi Massafera). "Então me ajude. Quero me vingar de um por um", declarará ela. "Eu aceito, Clara. Eu ajudo você a se vingar. Por amor", falará o médico, terminando a conversa com um beijo na mocinha.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.