Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Núbia deita e rola com resultado de DNA em Travessia: 'Urubua caiu do cavalo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Núbia (Drica Moraes) sentada em um sofá com uma blusa florida mexendo no cabelo e sorrindo

Em Travessia, Núbia (Drica Moraes) vai deitar e rolar com os resultados dos exames de DNA

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2023 - 6h15

Núbia (Drica Moraes) vai se deleitar com o resultado negativo de maternidade de Brisa (Lucy Alves) em Travessia. Após fingir que Ari (Chay Suede) não é pai de Tonho (Vicente Alvite), a mocinha entrará em desespero ao descobrir que não é compatível geneticamente com o filho. Apesar de ter acompanhado o parto do menino, a ex-sogra da heroína vai debochar da situação. "Urubua caiu do cavalo!", comemorará.

Núbia estará com Brisa quando o DNA apontar que Tonho não é filho dela. Mesmo tendo várias restrições à nora, ela dirá que viu a maranhense dando à luz o menino. "O senhor trocou esse exame dela. [...] Como é que pode ser isso? Se eu vi esse menino nascer, fui eu que aparei ele?! O menino nasceu em casa, isso aí sou justa a dizer! Tô falando que fui eu que aparei!", defenderá a megera.

Ao sair dali, no entanto, a mãe de Ari zombará da situação de Brisa ao contar o que aconteceu a Adalgisa (Priscila Vilela). "Eu achei até bom terem trocado o exame dela pra ela passar esse susto.Não tava aí, falando pra Deus e o mundo que Tonho não era de Ari? Botando o menino de corno?", comentará.

Adalgisa, claro, concordará com a víbora. "Mas foi bem feito mesmo, pra largar de ser sonsa! E agora? Como é que vai ser?", perguntará. "Seu Guerra deve mandar repetir, fazer noutro lugar. Ele que tá bancando. Diz que pra ela procurar o tal parente que os videntes falaram que ela tem!", dirá Núbia.

Depois, em conversa com Ari, a maranhense debochará de novo: "Tu viste, Ari? Urubua caiu do cavalo!", zombará. "E caiu duas vezes, não é?", responderá ele, feliz com o resultado positivo de seu exame de DNA com Tonho.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à apresentação de Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#138 - Ari tira a máscara e revela golpe em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.