Novela das seis

Novo Mundo: Pedro dá soco e demite Joaquim para defender Domitila

Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Pedro) em cena de Novo Mundo; príncipe se recusará a acreditar que foi engando - Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Pedro) em cena de Novo Mundo; príncipe se recusará a acreditar que foi engando

ODARA GALLO - Publicado em 02/06/2017, às 05h13

Joaquim (Chay Suede) tentará abrir os olhos de Pedro (Caio Castro) para a armação de Domitila (Agatha Moreira), mas acabará agredido e demitido. O príncipe regente de Novo Mundo não aceitará os conselhos do homem que salvou sua vida e o expulsará a socos do Paço Imperial.

"Domitila está a serviço de Thomas. Foi ele quem a trouxe de São Paulo, para seduzir o senhor. Eles são cúmplices!", informará Joaquim a Pedro, na cena final do capítulo da próxima quarta-feira (7). O príncipe reagirá incrédulo e cairá para trás em sua cadeira enquanto Joaquim segue com a revelação.

"Ela era amante do Chalaça [Romulo Estrela]. Thomas descobriu e ofereceu um prêmio muito maior: o senhor. Em troca, ela ajudou a incriminar o Chalaça. O senhor não só rompeu com seu grande amigo como também inocentou Thomas, que é o verdadeiro traidor", continuará.

Pedro se envolverá em lembranças dos momentos de romance ao lado da amante e se recusará a acreditar que foi enganado. "São sandices. Você está criando uma história fantasiosa, sem prova alguma, e ainda está envolvendo minha Domitila nela. Tudo isso por ciúmes de Thomas. Retire já tuas palavras, pois Domitila e eu estamos apaixonados", ordenará.

"Essa paixão não é verdadeira. Não da parte dela. Essa mulher não vale nada, príncipe", retrucará Joaquim, antes de ser surpreendido com um soco.

"Quem você pensa que é? Entra na minha casa, se faz de meu amigo, para atacar a mulher que amo? Você não conhece Domitila! Não sabe nada, nada! Não admito que fale mal dela!", disparará o príncipe, furioso.

"Dom Pedro, me escute. O senhor precisa ficar longe dessa mulher, para seu próprio bem", insistirá o marido de Elvira (Ingrid Guimarães). "Vá embora! Suma da minha frente! Você está despedido! Não volte nunca mais!", mandará Pedro, aos berros.

A demissão de Joaquim deixará Domitila e Thomas em alerta. O vilão tentará convencer a amante de Pedro a sair da cidade por um tempo, até que a investigação do mocinho esfrie, mas ela não aceitará a ordem. Pelo contrário, fingirá que vai embora só para que o príncipe tenha medo de perdê-la e se aproxime cada vez mais.

Últimas de Novo Mundo

Resumos semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 4 a 18 de julho

Sábado, 4/7 (Capítulo 84)
Anna revela a Joaquim que descobriu por que Thomas quis se casar com ela. Liu se encontra com Fred. Domitila descobre quem é Isaura. Thomas paga Patrício para contar para ele tudo o que acontece ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook