Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Miss Liu e Fred Sem Alma armam contra Thomas

João Miguel Júnior/TV Globo

Miss Liu (Luana Tanaka) e Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) se beijam em Novo Mundo - João Miguel Júnior/TV Globo

Miss Liu (Luana Tanaka) e Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) se beijam em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2017 - 8h35

No capítulo da próxima segunda-feira (10), o público de Novo Mundo descobrirá a verdadeira faceta da misteriosa Miss Liu (Luana Tanaka), a babá traidora da filha de Anna (Isabelle Drummond). A empregada é mulher de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e visitará o pirata para falar sobre o plano de passar a perna em Thomas (Gabriel Braga Nunes). Assim como o vilão, o casal também está atrás do galeão que naufragou com um tesouro e que só o pai da mocinha sabia o local exato.

Após uma perseguição espetacular, Anna conseguirá fugir com Joaquim (Chay Suede) em um balão durante a feira de curiosidades que se instalará na cidade. Miss Liu irá à cadeia contar para Fred sobre a fuga e repassar seu plano com o marido.

"Não é possível! Se Anna fugiu, como vamos conseguir encontrar o galeão?", perguntará o pirata, que, assim como Thomas, tinha a esperança de que a professora encontrasse alguma pista do local do naufrágio nos escritos do pai.

"Me desculpe, eu falhei", falará Liu, arrasada. "Você fez o possível para manter Anna em casa", amenizará Fred. "Enquanto Thomas procura Anna, vou vasculhar a casa toda. Vou revirar tudo. Se a localização do galeão estiver lá, eu vou achar. Se é que esse navio existe mesmo. Você tem certeza?", indagará a babá.

"Claro que sim! O Rey del Mar está em algum lugar dessa costa, esperando por nós, carregado de ouro", confirmará o pirata. "Está bem, meu amor. Só saio daquela casa quando descobrir alguma pista do galeão", dirá Liu.

Na sequência, Fred questionará se Thomas tentou alguma aproximação com a mulher, e ela confirmará. "Insinuou. Mas eu sei me defender, fique tranquilo", responderá a babá.

"Quando eu botar as mãos em Thomas, ele vai pagar por isso também. É um sacrifício muito grande que você está fazendo, mas quando acharmos o tesouro tudo isso terá valido a pena", tranquilizará Fred. "O maior sacrifício é ficar longe de você", dirá Liu, antes de beijar o pirata.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.