Últimos capítulos

Novo Mundo: Leopoldina salva Domitila após sofrer ataque da rival

Reprodução/TV Globo

Leopoldina (Letícia Colin) em cena de Novo Mundo com Domitila (Agatha Moreira) - Reprodução/TV Globo

Leopoldina (Letícia Colin) em cena de Novo Mundo com Domitila (Agatha Moreira)

REDAÇÃO - Publicado em 20/09/2017, às 13h02

Domitila (Agatha Moreira) decidirá matar Leopoldina (Letícia Colin) nesta quarta (20). A amante descobrirá o local em que dom Pedro (Caio Castro) foi caçar com a mulher e irá para lá armada. O monarca verá a movimentação no mato e dará um tiro na vilã achando que é um bicho. Mesmo sabendo que era o alvo da rival, a imperatriz a socorrerá em Novo Mundo. 

Domitila aparecerá perturbada com as lembranças do embate com Leopoldina em que a imperatriz foi defendida por Pedro. Com a arma na cintura, ela ameaçará atirar, mas desistirá no último instante e abaixará a arma aos prantos.

Nisso, dom Pedro perceberá um barulho e dará um tiro de espingarda achando que encontrou uma capivara. O capítulo terminará com a amante do príncipe sangrando.

Na continuação, Pedro reagirá desesperado ao ver Domitila, e Leopoldina prestará socorro à rival. "Eu a matei", dirá o imperador, desesperado.

A personagem de Letícia Colin abrirá o vestido de Domitila, rasgará um pedaço da própria roupa para improvisar uma faixa e pedirá para o marido chamar um médico.

"Vá atrás do Doutor Peter [Caco Ciocler] e leve-o para a Quinta. Rápido", ordenará. A imperatriz carregará a rival para o palácio e cuidará dela. Só depois disso é que Leopoldina deduzirá que Domitila foi até o local para matá-la.

"Você não consegue perceber o que houve? Ou não quer perceber?", reclamará a personagem de Letícia Colin. "Que estás a dizer?", indagará Pedro. "Por que você acha que ela foi até lá? Com uma arma? O que acha que ela queria?", continuará Leopoldina.

O futuro imperador não responderá a pergunta da mulher, mas tomará uma decisão e irá ao quarto em que a amante estará recebendo cuidados. "Ele vai levar você embora. É claro que você não pode ficar aqui", dirá Pedro a Domitila.

"Para o Solar? Mas você vai comigo, não?", questionará a vilã, esperançosa. "Você não entendeu, Domitila. Vocês vão embora para São Paulo", determinará. "Francisco [Alex Morenno], leve sua irmã daqui, antes que ela seja jogada para fora pelos guardas", completará Leopoldina.

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook