Novela das seis

Novo Mundo: Diara confessa paixão por Ferdinando, e Wolfgang a abandona

Reprodução/TV Globo

Jonas Bloch e Sheron Menezzes em Novo Mundo; Wolfgang desconfiará da gravidez de Diara - Reprodução/TV Globo

Jonas Bloch e Sheron Menezzes em Novo Mundo; Wolfgang desconfiará da gravidez de Diara

REDAÇÃO - Publicado em 08/08/2017, às 07h32

Wolfgang (Jonas Bloch) desconfiará de que está sendo traído e colocará Diara (Sheron Menezzes) contra a parede em Novo Mundo. Envenenado por Greta (Julia Lemmertz), ele questionará o que a mulher sente por Ferdinando (Ricardo Pereira), e a ex-escrava confessará que se apaixonou pelo biólogo. O austríaco duvidará, então, que seja o verdadeiro pai do bebê que ela espera e a abandonará.

"Eu realmente fiquei muito mexida com o Ferdinando e ele também. Eu não queria contar por causa disso! Para não te magoar. E também porque eu amo você! Eu quero ficar com você! Eu te amo! Já passou. Foi um sentimento que eu não podia controlar, mas eu juro que não tenho nada com o Ferdinando! Nada!", admitirá Diara.

Arrasado, Wolfgang questionará a paternidade do bebê que a mulher espera. "Por favor, não faz isso", pedirá Diara, magoada com a desconfiança.

"Eu nem deveria responder a essa pergunta! Mas eu sei que você foi envenenado pela Greta, então vou responder. Eu e o Ferdinando nunca tivemos nada. O filho é seu. Eu nunca seria desonesta com você", responderá ela.

"Nós dois tentamos ter um filho durante anos e não conseguimos! Mas depois que o Ferdinando chegou, você conseguiu!", constatará Wolfgang, desconfiado.

"Eu juro, é seu filho! Você tem que acreditar em mim!", suplicará Diara, antes de ver o marido deixar a casa.

A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (10).

Leia também

 

 

Últimas de Novo Mundo

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook