Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DAKOTA JOHNSON

Será que ela é? Atriz de 50 Tons de Cinza vira musa bissexual nas redes sociais

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Dakota Johnson (Anastasia Steele) em cena de Cinquenta Tons de Cinza

Dakota Johnson (Anastasia Steele) em cena de Cinquenta Tons de Cinza; atriz falou sobre bissexualidade

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2020 - 20h46

Dakota Johnson, estrela de Cinquenta Tons de Cinza (2015), se tornou musa bissexual da comunidade LGBTQ+ nesta quarta-feira (15). O motivo foi uma entrevista de 2017 em que a atriz diz estar "explorando sua bissexualidade". Isso foi o bastante para ela viralizar nas redes sociais. No entanto, como ela não voltou a se manifestar sobre sua orientação sexual, há quem duvide se ela é "bi" de verdade.

A causa do rebuliço na internet foi um ensaio para a revista Vogue, dos Estados Unidos, há três anos. Quando a sequência Cinquenta Tons Mais Escuros (2017) chegou aos cinemas, a atriz falou sobre sua intimidade abertamente à publicação. "Estive em uma fase da minha vida em que sou fascinada por jovens mulheres que aceitam sua sexualidade", declarou.

"Tenho experimentado isso em minha própria vida, e é muito interessante para mim", completou a artista, atualmente com 30 anos.

Um ano antes da entrevista, Dakota havia terminado o namoro de dois anos com o cantor Matthew Hitt. Então, à revista norte-americana ela deu mais detalhes sobre como estava sua intimidade naquele ano.

"Podemos tornar as coisas realmente interessantes? Podemos dizer que estou aproveitando esse tempo para explorar minha bissexualidade?", entregou.

Por causa dessa frase, publicada em 2017 e resgatada hoje, o nome da filha de Don Johnson e Melanie Griffith virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com fãs celebrando a declaração.

"Dakota é bissexual, uma vitória para as sáficas", escreveu a internauta @drunkinlaora. "Feliz porque Dakota é bissexual. Porém, triste, porque não tenho chances", disse a seguidora @embriagata.

No entanto, como a atriz ainda não se manifestou sobre o assunto, há quem tenha dúvidas sobre a declaração da intérprete de Anastasia Steele. "A Dakota falou, finalmente, que é bissexual?", questionou o perfil @bloodywitchy. "Dakota se assumiu bissexual? Fãs acham que sim", comentou @notterstone.

Veja comentários sobre Dakota Johnson no Twitter:

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?