Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Anna procura Fred Sem Alma para desmascarar Thomas

Paulo Belote/TV Globo

 - Paulo Belote/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2017 - 7h31

Anna (Isabelle Drummond) não aceitará mais ser enganada por Thomas (Gabriel Braga Nunes) e seguirá com sua investigação para desmascará-lo. A heroína de Novo Mundo irá à cadeia para encontrar Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e questionar sua ligação com o marido e com a morte de seu pai.

Com a lista da tripulação da última viagem de seu pai em mãos, a escritora descobrirá que o pirata que invadiu o navio da comitiva da princesa conhece Thomas. Ela irá ao encontro dele tentará descobrir os segredos de seu marido.

"Agora já sei de onde você e o Thomas se conheciam. Vocês eram tripulantes do meu pai! Trabalharam juntos na marinha inglesa. Foi mera coincidência quando se encontraram no navio que trouxe dona Leopoldina [Letícia Colin]?", questionará Anna.

"Juro por um baú de moedas de ouro. Uma infeliz coincidência", responderá o pirata. "Como foi que meu pai morreu?", indagará a escritora. "Se foi por isso que veio aqui, perdeu a viagem. Não sei de nada. O que eu sei é que ficamos vários dias procurando por ele, nossa comida acabou e voltamos à Inglaterra famintos por causa disso", afirmará Fred.

Anna tentará saber se o prisioneiro é amigo de Thomas, mas ele desconversará e não dará nenhuma informação útil. "Amigos?! Não sei o que é isso, minha cara. Mas perdi o contato com Thomas e só o encontrei de novo tempos depois no navio da princesa", responderá o pirata.

Irritada, a mulher irá embora da cadeia sem conseguir avançar em sua investigação. A sequência vai ao ar a partir desta quinta-feira (8).

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.