Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROCK STORY E A LEI DO AMOR

Novelas da Globo cometem a mesma gafe duas vezes em uma semana

Reprodução/Globo

Camila Morgado segura o celular de ponta-cabeça no capítulo de ontem (2) de A Lei do Amor - Reprodução/Globo

Camila Morgado segura o celular de ponta-cabeça no capítulo de ontem (2) de A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2017 - 14h13

Alguns atores da Globo andam um tanto desligados na hora de gravar cenas tensas de seus personagens. No intervalo de apenas uma semana, duas profissionais cometeram o mesmo erro: Camila Morgado e Alinne Moraes seguraram os celulares de ponta-cabeça em cenas, respectivamente, de A Lei do Amor e Rock Story. O deslize não passou batido pelos telespectadores, que fizeram piada nas redes sociais.

No capítulo de ontem (2) da novela das nove, a personagem Vitória (Camila Morgado) fez uma ligação para Silvia (Regina Braga), mãe de seu ex-marido Ciro (Thiago Lacerda). A atriz não percebeu, no entanto, que o celular estava de cabela para baixo durante toda a ligação. 

Concentrada no texto, Camila Morgado ainda gravou outra cena de ligação com o celular na mesma posição. Dessa vez, ela telefonou para pedir um táxi. Minutos depois, seu namorado Augusto (Ricardo Tozzi) pegou seu celular e tentou ligar para ela, mas a atuação dele também foi falha: a tela do aparelho continuou preta mesmo após o personagem "digitar" o número. 

Reprodução/Globo

Alinne Moraes comete gafe com o celular invertido em cena como a Diana de Rock Story 

Essa gafe não é novidade na Globo. No capítulo de Rock Story da última terça-feira (27), Diana (Alinne Moraes) ligou para o vilão Lázaro (João Vicente de Castro), e os dois começaram a brigar. A discussão estava tão acalorada que a atriz nem percebeu que o celular estava de ponta-cabeça.

Apesar de passarem despercebidas por toda a produção das novelas, o público não deixou de notar esses detalhes. Pelo Twitter, muitos telespectadores deram risada da situação. "O melhor da novela foi o celular da Diana de cabeça pra baixo", disse uma internauta identificada como Hellen. "É impressão minha ou a Camila Morgado estava usando o celular invertido?", disse um twitteiro chamado João Otávio.

Antes desses episódios, A Lei do Amor já havia cometido um erro de continuidade no fim de novembro. Tiago (Humberto Carrão) havia descoberto o empréstimo de R$ 15 mil que Helô (Claudia Abreu) fizera para Isabela (Alice Wegmann). A cena em questão foi ao ar no dia 22 de novembro, mas o comprovante veio "de volta do futuro": a data marcada no papel era 2 de dezembro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.