Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nesta Semana

Novela Tempo de Amar: Resumo dos capítulos de 19 a 24 de fevereiro

Reprodução/TV Globo

Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar; patrão desconfiará do golpe da vilã - Reprodução/TV Globo

Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar; patrão desconfiará do golpe da vilã

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2018 - 1h20

RESUMO: José Augusto (Tony Ramos) desconfiará que foi roubado por Delfina (Letícia Sabatella) ao saber que ela comprou as terras vizinhas à sua fazenda e pedirá a ajuda de Vicente (Bruno Ferrari) para investigar. A vilã, furiosa com a interferência, tentará matar o marido de Maria Vitória (Vitória Strada). Ela dará um cavalo arisco para provocar um acidente com o rapaz

Segunda, 19/2 (Capítulo 124)
Maria Vitória afasta Inácio. Vicente garante a José Augusto que confia em sua esposa. Tereza confidencia a Angélica que está grávida de Fernão. Vicente percebe a aflição de Maria Vitória. Tereza revela sua gravidez para Maria Vitória. Delfina faz insinuações a Vicente sobre sua esposa. Izabel tenta confortar Inácio. Celeste apresenta Eva para as damas da sociedade. Nicota insiste para ver Geraldo no hospital, e Natália se penaliza com o estado da dona da pensão. Fernão janta com Emília.

Terça, 20/2 (Capítulo 125)
Fernão garante a Lucinda que conquistará Emília. Eva conhece Conselheiro. José Augusto revela a Tereza o paradeiro de Fernão ao saber de sua gravidez. Tereza enfrenta Delfina. Tomaso se diverte com Natália. Helena e Giuseppe se beijam. Edgar e Olímpia socorrem Carolina dos comentários indignados de pessoas que assistem à sua palestra. Tereza desaparece da quinta. Maria Vitória e Vicente encontram Tereza em Morros Verdes com Inácio.

Quarta, 21/2 (Capítulo 126)
Vicente fala para Maria Vitória que se incomoda com a presença de Inácio. Olímpia aprecia a repercussão de seu artigo. Conselheiro procura Eva na chapelaria. Celina obriga Artur a ir à delegacia saber sobre a prisão de seu pai. Gregório repreende Leonor por começar a gastar o dinheiro que eles roubaram de Lucinda.

Eunice aconselha Celeste a se entender com Conselheiro. Artur conversa com Eleutério, e Celina revela ao pai dele que é a namorada do rapaz. Eunice marca um encontro com Reinaldo. Edgar garante a Carolina que não tem mais nada com Olímpia. Celina e Artur se beijam. Lucerne prepara a festa de reinauguração de Maison Dorée. Vicente procura Inácio.

Quinta, 22/2 (Capítulo 127)
Vicente e Inácio selam um acordo de paz em nome de Maria Vitória. Lucas afirma a Henriqueta que jamais desrespeitará Angélica. Olímpia recebe uma proposta de emprego. Eunice pede perdão a Reinaldo e os dois reatam. Celina revela a Alzira e Bernardo que o pai de Artur foi preso.

Dirce exige que Artur liberte o pai da prisão. Eva se insinua para Conselheiro. Vicente conta a Maria Vitória sobre sua conversa com Inácio, e Delfina ouve. Fernão seduz Emília. Eva observa uma foto misteriosa. José Augusto questiona Delfina sobre a compra das terras vizinhas à quinta.

Sexta, 23/2 (Capítulo 128)
Delfina convence José Augusto de que comprou as terras para Tereza. José Augusto pede a ajuda de Vicente para comprovar a origem do dinheiro usado por Delfina. Tereza repreende a mãe por expulsar os camponeses das terras. Emília insinua a Reinaldo que tem interesse por Fernão.

Celina diz a Artur que Bernardo ajudará Eleutério, que sofre na prisão. Edgar e Carolina trocam juras de amor. Teodoro se incomoda com a festa de reinauguração da Maison Dorée. Almeida passa mal no cabaré, e Lucerne convoca Reinaldo. Maria Vitória revela a Vicente que Inácio a beijou.

Sábado, 24/2 (Capítulo 129)
Vicente conforta Maria Vitória. Reinaldo dá orientações médicas a Almeida, que se culpa por ter agido mal com o médico no passado. Teodoro exige exclusividade de Felícia, e Lucerne se preocupa. Reinaldo libera as visitas a Geraldo, e o paciente comemora a presença de Nicota.

Almeida readmite Reinaldo no hospital. Teodoro cobra de Bernardo um diamante para libertar Eleutério. Lucinda ajuda Fernão a seduzir Emília. Vicente analisa as contas da quinta com José Augusto. Delfina sabota o cavalo de Vicente.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.