Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 16 A 20/10

Novela Reis: Nebset chega em Israel e leva susto com surpresa no palácio

REPRODUÇÃO/RECORDTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2023 - 8h15

RESUMO: Salomão (Guilherme Dellorto) será informado de que Nebset (Priscila Ubba) está indo para Israel. Ao chegar, ela levará um susto e ficará surpresa ao ver Abisague (Bárbara França) morando no palácio. A situação será tensa, e Salomão pedirá para Nebset ficar no quarto de Bateseba (Anna Lima)

Segunda, 16/10 (Capítulo 269)
Evelyn desconfia que Agur a traiu de novo. Benaia pede que Joiada investigue o antecedente de todos os servos do palácio. Naamá decepcionada com Salomão, resolve não procura-lo mais. Salomão é informado que Nebset está chegando em Israel. Jeroboão e Rezom se encontram secretamente.

Terça, 17/10 (Capítulo 270)
Benaia avista Rezom no meio da multidão e o persegue. Abisague conta a Salomão tudo que passou depois de ser sedada no Egito. Nebset chega a Israel e fica surpresa ao ver Abisague morando no palácio.

Quarta, 18/10 (Capítulo 271)
Salomão volta mais seguro do monte. Deanne se redime e conta a Evelyn tudo que fez para conquistar Agur. El - Hanã chega com más notícias sobre Naamá e o filho do Rei. Salomão pede para Nebset fique no quarto de sua mãe Bateseba.

Quinta, 19/10 (Capítulo 272)
Emissora enviará o resumo em breve.

Sexta, 20/10 (Capítulo 273)
Emissora enviará o resumo em breve.


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Reis: Próximos capítulos da novela da Record - 14/6

Sexta, 14/6 (Capítulo 334)
Sucessor de Roboão, Abias busca conselho com Semaías, mas a culpa pelo seu envolvimento com Joela vem à tona. Nos portões de Jerusalém, Jeroboão dá início ao plano. Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.