CAPÍTULOS DE 10 A 14/7
REPRODUÇÃO/RECORD
RESUMO: Nos últimos capítulos desta temporada de Reis, Davi (Cirillo Luna) sofrerá uma grande e inesperada perda. O monarca terá, então, uma mudança de vida. Ele pensará sobre todo o mal que fez, revelará a todos os soldados que mandou Urias (Roger Gobeth) para a morte e refletirá sobre ter sucumbido a seus pecados
Segunda, 10/7 (Capítulo 199)
Zequele leva sua família para cuidar da videira deixada por Urias. Mizpa conta um segredo a Joabe. Bateseba passa o dia todo no quarto do palácio. Davi fica enfermo com muitas feridas no corpo.
Terça, 11/7 (Capítulo 200)
Nasce o filho de Bateseba e Davi. Zebadias desconfia de Simei e vai até Jerusalém verificar se ele realmente mentiu. Davi pede perdão a Deus. Mizpa vê Simei e tenta ignorá-lo.
Quarta, 12/7 (Capítulo 201)
Natan conta a Naava sobre a conversa com o rei. Davi sofre uma inesperada perda. Damaris tenta acolher Bateseba num momento de grande angústia. Joabe não consegue perdoar Mizpa e insiste em desprezá-la.
Quinta, 13/7 (Capítulo 202)
Angustiada, Mizpa resolve ir até o palácio para consolar Bateseba. O rei declara diante de todos os seus soldados que mandou Urias para morte. Davi reflete sobre o inicio do seu declínio ao pecado.
Sexta, 14/7 (Capítulo 203)
Emissora não divulgou o resumo do último capítulo da temporada.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Reis: Próximos capítulos da novela da Record - 14/6
Sexta, 14/6 (Capítulo 334)
Sucessor de Roboão, Abias busca conselho com Semaías, mas a culpa pelo seu envolvimento com Joela vem à tona. Nos portões de Jerusalém, Jeroboão dá início ao plano.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.