NOVELA DAS SEIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Segunda, 8/1 (Capítulo 90)
Ísis se desespera. Sérgio desconfia da participação de Helena na produção do falso vídeo. Vic falta a uma aula para ir à casa de Renée, e Márcia vai atrás da filha. Lara e Yeda conversam sobre Edu. Giovanni pede que Cris ajude Ísis e o abrigo de animais. Jairinho ameaça Marcos.
Sérgio e Jonas apoiam Ísis. Helena se irrita com a postagem que Cris foi obrigada a fazer para ajudar o abrigo. Érica e Yeda desmascaram Edu. Mário pensa em como se declarar para Lara. Helena e Fagundes provocam um incêndio no abrigo de animais.
Terça, 9/1 (Capítulo 91)
Carlinhos passa mal com a fumaça e alerta Ísis, que corre para o abrigo com Giovanni, Adriana, Jonas e Marlene. Ísis e Giovanni tentam resgatar Carlinhos, mas acabam presos no incêndio. Sérgio questiona se Helena é a responsável pelo ocorrido. Carlinhos, Ísis, Giovanni e os cães são atendidos.
Cris e Adriana desconfiam de Helena. Lara se oferece para ajudar Ísis e Adriana. Mário encontra uma prova de que o incêndio foi criminoso, e Sérgio reconhece o canivete de Fagundes. Carol apoia Carlinhos. Sérgio confronta Helena e Fagundes. Ísis exige que Giovanni escolha entre ela ou Helena.
Quarta, 10/1 (Capítulo 92)
Ísis afirma a Giovanni que Helena é responsável por todos os últimos acontecimentos contra sua família. Sérgio diz a Fagundes e Helena que não os ajudará no caso do incêndio. Adriana cobra de Jonas uma atitude contra Helena.
Sérgio informa que Jonas assumirá a vice-presidência da empresa, e Helena se desespera. Danilo e Míriam se revoltam contra Sérgio. Roberto se prepara para revelar a verdade sobre Taís para Lara. Mário se declara para Lara.
Quinta, 11/1 (Capítulo 93)
Lara e Mário reafirmam a paixão uma pelo outro. Rico se oferece para ajudar Renée a encontrar Wagner. Natália exige que Ulisses garanta que Carol não seja prejudicada no trabalho. Marcos pede Carol em namoro. Yeda e Cris flagram Lara com Mário.
Taís comenta com Pedro que acredita já conhecer Rico, e ele disfarça. Sérgio visita Ísis, e Adriana se irrita. Raquel e Evilásio se emocionam com o namoro de Mário e Lara. Roberto se enfurece com o anúncio de Lara sobre Mário. Roberto revela a Mário que a última amante de Átila foi Taís.
Sexta, 12/1 (Capítulo 94)
Mário fica arrasado com a revelação de Roberto. Maninha ouve Sérgio discutindo com Míriam e conta para Giovanni. Lara afirma a Renée que ela tem chances de ganhar o processo contra Márcia pela guarda de Vic. Márcia é informada sobre a abertura do processo, mas disfarça na frente de Vic.
Carol e Ulisses se desentendem, e Marcos provoca o pesquisador. Jonas percebe que Danilo não tem experiência profissional. Mário confronta Taís, que pede ao irmão para contar sozinha a verdade para Lara. Cris chantageia Helena. Taís revela a Lara que foi a última amante de Átila.
Sábado, 13/1 (Capítulo 95)
Lara cobra Taís por tê-la enganado. Um vizinho do abrigo entrega a Carlinhos e Ísis uma foto de um homem pulando o muro antes do incêndio. Yeda e Cris confrontam Taís, que confessa que seu bebê é de Átila. Lara expulsa Taís de sua casa. Giovanni sonda Sérgio sobre Míriam.
Cris dá o dinheiro de Helena para Júlia, e Ísis vê as duas juntas. Ulisses toma o lugar de Carol no projeto de pesquisa. Roberto intriga Lara contra Mário, insinuando que o detetive já sabia sobre a identidade da última amante de Átila. Lara termina o namoro com Mário.
Os capítulos de Elas por Elas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.