Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nesta Semana

Novela Apocalipse: Resumo dos capítulos de 19 a 23 de março

Reprodução/Record

Benjamin (Igor Rickli) reconhecerá a amada em vídeo em cena de Apocalipse, da Record - Reprodução/Record

Benjamin (Igor Rickli) reconhecerá a amada em vídeo em cena de Apocalipse, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2018 - 4h10

Segunda, 19/3 (Capítulo 84)
Gideon implora para Dylan não dizer nada a Tamar. Gláucia se aproxima de Henrique. Benjamin não concorda com o projeto do exército dos robôs. Gláucia finge interesse em Henrique para fazê-lo confessar os crimes. André defende Ricardo e discute com Benjamin. Zoe descobre que Ricardo tentou matá-la. Luca procura Ricardo e fala de seu caso com Débora.

César se entende com Guto. Glória pede ajuda a Adriano para fugir para o Brasil. Gideon não tem coragem de contar a verdade para Tamar. Gláucia grava Henrique confessando que subornou um policial. Gláucia é libertada. Dudu liga para Henrique e avisa sobre o mandado. Ariela seduz Luca. Natália flagra Henrique tentado fugir e lhe dá voz de prisão.

Terça, 20/3 (Capítulo 85)
Henrique ameaça Dudu. Ricardo pede Isabela em casamento. Celeste desconfia que Bárbara esteja grávida. Tamar pede para Gideon ser sincero. Estela termina com Henrique. Gideon revela a Tamar que Noah não é filho deles. Zoe acredita que está protegida de Ricardo no deserto. Adriano pede a ajuda de Susana para abrigar Glória.

Chico e Dudu brigam no bar de Diogo. Depois do encontro, Ricardo conversa a sós com Stefano. Tamar diz que está pronta para revelar a verdade a Noah. Em Jerusalém, Moisés e Elias anunciam a falta de chuva na Terra por mais de dois mil dias.

Quarta, 21/3 (Capítulo 86)
César liga para Benjamin e tenta falar sobre as descobertas de Zoe em relação a Ricardo Montana. Adriano dá um soco em Luca. Bárbara descobre que está grávida. Ricardo discursa no Conselho das Nações. Gideon revela a verdade para Noah. Benjamin oferece um novo androide para Susana levar ao Brasil. Henrique se recusa a dizer quem é o policial corrupto.

Hanna descobre sobre a troca dos bebês. Dylan tenta se entender com Noah. Henrique pede proteção a Dudu. César acusa o policial corrupto, e eles brigam. Saulo fica animado com a construção do novo templo de Israel. Ricardo e Stefano fazem planos. Gideon se declara para Tamar. Zoe grava um vídeo e pede para Soraya divulgar.

Quinta, 22/3 (Capítulo 87)
Uri quer provar a falta de veracidade da bíblia. Bárbara procura Diogo. Ariela dá em cima de Luca. Diogo descobre que vai ser pai, mas fica surpreso ao saber que Bárbara quer independência. Gideon e Tamar se emocionam ao reencontrarem Noah.

Guido pede a César uma evidência para investigar Dudu Poeira. Estela recebe Susana. André orienta a androide trazida por Susana. Rodrigo descobre que Bárbara está grávida, mas não quer casar. Ricardo Montana assume o comando do Conselho das Nações.

Sexta, 23/3 (Capítulo 88)
Débora agradece a parceria de Stefano. Estela fica impressionada com a capacidade do androide Lia. Ângela fica feliz com a prisão de Henrique. Noah diz que quer passar um tempo com Dylan. Na igreja, Jonas reúne os fiéis e diz que é preciso se preparar para o fim dos tempos. Em conversa com Ariela, Ricardo mostra desprezo por Isabela. Benjamin acha o vídeo de uma mulher de burca falando sobre o apocalipse. Ele diz que a pessoa fala como Zoe.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.