Cúmplices de um Resgate
Artur Igrecias/SBT
A autora Iris Abravanel em apresentação de Cúmplices de um Resgate à imprensa, nesta quarta (22)
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 22/7/2015 - 12h46
Cúmplices de um Resgate, novela que estreia no SBT no próximo dia 3, vai promover um enfrentamento religioso para combater a intolerância. A trama terá uma católica fervorosa e outra protestante que são rivais. "Vamos pelo lado cômico, mas pregando que o amor ao próximo tem de prevalecer. Independentemente da crença, o respeito precisa ser maior", diz Iris Abravanel, autora da adaptação do folhetim, evangélica casada com um judeu (Silvio Santos).
Durante o lançamento da trama para a imprensa, na manhã de hoje (22), Iris e o diretor da trama, Reynaldo Boury, comentaram a decisão da Justiça de suspender a participação de crianças na apresentação do Bom Dia & Cia.
"Foi lamentável a saída das crianças. A Silvia [Abravanel] ficou assustada de ter de encarar o desafio de apresentar o programa, mas nossa família está preparada para isso e o que vier", discursou Iris.
Boury afirmou que esse problema não acontecerá com nenhum ator mirim do elenco de Cúmplices de um Resgate porque eles têm um alvará que permite o trabalho das crianças.
A trama terá 250 capítulos e pode aumentar um pouco, mas não como Chiquititas que terminará com 545 capítulos. "Essa história é mais fechada", adianta o diretor.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.