Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Nova máfia invade favela; Ximena apanha e fica entre a vida e a morte

Reprodução/TV Globo

Ximena (Caroline Abras) ficará em estado grave no hospital em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Ximena (Caroline Abras) ficará em estado grave no hospital em I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2015 - 1h14

Ximena (Caroline Abras) será vítima de uma nova máfia internacional que desembarcará na favela de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Um grupo de bandidos nigerianos invadirá o escritório de Grego (Caio Castro) atrás de diamantes que foram roubados e acabará sobrando para a ex-capanga, que ficará entre a vida e a morte após o ataque.

Tudo começará quando Dom Peppino (Lima Duarte) decidir investir nos chamados “diamantes de sangue”, garimpados em áreas de conflito na África. O mafioso italiano mandará vir ao Brasil um carregamento de pedras, que será interceptado por Grego e seus comparsas e despertará a fúria de Peppino.

Mas o acerto de contas mesmo será com os próprios traficantes de diamantes, que são membros da máfia nigeriana. Os bandidos não deixarão o roubo barato e invadirão Paraisópolis para procurar a maleta com as pedras. O primeiro local a ser revistado será o escritório de Benjamin (Maurício Destri). “Benjamin entra em luta corporal com os africanos mal-encarados da máfia nigeriana, mas leva uma pancada na cabeça de um terceiro, que estava lá fora, e desmaia. Os africanos saem sem encontrar nada”, diz a descrição do roteiro entregue aos atores.

A próxima parada será o cafofo do chefe da comunidade, que também ficará desmaiado após apanhar dos mafiosos. Ximena saberá que Grego está em perigo e correrá até a favela, mas já o encontrará desacordado. “Quê que é isso? O que foi que vocês fizeram com o Grego?!”, perguntará ela, antes de acertar um dos nigerianos com um soco. Um outro bandido levantará a ex-capanga do chão e a atirará pela janela.

Grego se desesperará ao acordar e encontrar Ximena sangrando muito. Na cena seguinte, ela já aparecerá num quarto de hospital respirando por aparelhos.

Gabo apaixonado

O ataque contra Ximena fará com que Gabo (Henri Castelli) demonstre que sente algo mais por ela. O vilão ficará transtornado ao saber que a namorada está entre a vida e a morte e pressionará Dom Peppino. “Eu quero saber o que fizeram com a Ximena”, pedirá explicações. “Foi um episódio infeliz, uma casualidade”, responderá o mafioso, dissimulado. “Dom Peppino... Isso não vai ficar assim! Está avisado!”, rebaterá Gabo.

Soraya (Letícia Spiller) notará que o marido ficou realmente abatido com o estado de saúde de Ximena a e o questionará. “Deixe aquela rapazinha pra lá. Ele teve o que mereceu”, falará ela. “Não é bem assim, Soraya. Você quer que eu fiquei aqui com você, numa boa, como se nada tivesse acontecido?”, responderá Gabo, abalado.

“Você está triste, porque aquela pivete está num quarto de hospital entre a vida e a morte. Meu Deus, você ama a Ximena”, deduzirá Soraya. Em seguida, a vilã acertará um tapa na cara do marido. “Eu nunca vou te perdoar por isso, Gabo. Nunca!”, disparará, antes de sair indignada. A sequência será exibida a partir do dia 24.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.