Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Sérgio Marone

Vilão de novela bíblica é capa de revista gay, mas Record não deixa ficar pelado

Fotos Divulgação/Revista Mais JR

O ator Sérgio Marone, o faraó Ramsés de Os Dez Mandamentos, em ensaio para a revista gay - Fotos Divulgação/Revista Mais JR

O ator Sérgio Marone, o faraó Ramsés de Os Dez Mandamentos, em ensaio para a revista gay

JANAÍNA NUNES

Publicado em 16/10/2015 - 5h24

Intérprete do malvado faraó Ramsés na novela Os Dez Mandamentos, Sérgio Marone, 34 anos, está na capa de uma revista gay que chega às bancas nos próximos dias. Marone, no entanto, não aparece totalmente nu. A Record pediu ao ator para que não fizesse fotos muito ousadas nem que falasse de homossexualidade.

O ator levou apenas dois dias para responder à consultada revista, a Mais JR. "A única exigência dele era não aparecer nu no ensaio. As fotos ficaram sensuais, mas na medida certa. Nossa revista não faz editorial com nu frontal. Então, isso não foi um problema”, diz Liberado Jr., repórter e editor da  publicação.

Sérgio Marone posa para a revista Mais JR

A ideia do ensaio, segundo o jornalista, é provocar uma discussão, já que se trata de um galã de uma novela bíblica. "Gay assiste novela, lê a Bíblia e admira atores. É um telespectador como qualquer outro. Os Dez Mandamentos não é uma novela evangélica. Fala de fé. Ela não é voltada para um segmento. Por que não colocar um ator da trama na capa de uma revista gay?", questiona Liberado Jr.

"O Marone tem sex  appeal, é lindo e muito gente fina. Atrai tanto as mulheres como público gay. Então, foi proposital, quis provocar", afirma.

Sérgio Marone tem chamado a atenção na novela da Record porque seu figurino egípcio ressalta sua forma física. Durante o ensaio, o ator causou um frenesi no estúdio da revista. "A equipe inteira  pirou no corpo do ator. Ele tem o abdome muito definido. Não é à toa que está fazendo sucesso", conta Liberado Jr.

Na entrevista para a revista, o ator fala da novela, de outros trabalhos na TV e no teatro e conta que quer investir na carreira de apresentador. Não há nenhuma pergunta sobre a questão gay. Questionado se essa teria sido uma das restrições para realizar o ensaio, editor da Mais JR preferiu não responder. "Não vou tocar neste assunto. Não vou polemizar".

Procurada, a Record não se pronunciou até a publicação deste texto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?