Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DE AMANTES

Nos Tempos do Imperador: Luísa chora de desespero e solta bomba no colo de Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa (Mariana Ximenes) chora em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) dará uma notícia que mudará a vida do amante em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 8h02

O romance de Luísa (Mariana Ximenes) e dom Pedro 2º (Selton Mello) ganhará um ingrediente dramático na segunda fase de Nos Tempos do Imperador. Durante um encontro com o monarca, a condessa de Barral terá uma crise de choro momentos antes de dar uma notícia bombástica, que promete mudar para sempre a vida da família real.

A trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão dará um salto de oito anos a partir da próxima segunda-feira (20), e o casal de amantes seguirá apaixonado após todo esse tempo. Os encontros darão frutos, e Luísa revelará ao imperador que está esperando um filho dele.

Em cena prevista para ir ao ar a partir da última semana de setembro, Pedro irá a uma casa de campo para se encontrar com a condessa. O público verá que o amor dos dois está mais aceso do que nunca.

"Como é possível amar alguém desse jeito depois de tantos anos? E o que eu sinto por você só aumenta a cada dia, a cada encontro", declarará o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

"Eu também! É tão bom quando estamos só nós dois!", retribuirá Luísa, que não conseguirá conter as lágrimas de emoção e desespero.

Pedro ficará confuso, mas a condessa de Barral soltará a bomba em seguida. "Sei que não é o momento, não quero atrapalhar ainda mais a sua vida, eu não esperava uma coisa dessas! Eu estou grávida, Pedro! Nós vamos ter um filho!", disparará a personagem de Mariana Ximenes.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.