Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA SEMANA

No Rancho Fundo: Quinota faz as pazes com Artur e afoga Blandina em humilhação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2024 - 8h15

Quinota (Larissa Bocchino) finalmente cederá às súplicas de Artur (Túlio Starling), acreditará na inocência dele e concordará em retomar o casamento com o galã em No Rancho Fundo. Quem não ficará nada feliz com isso será Blandina (Luisa Arraes), que perceberá que fracassou em todos os seus golpes baixos para tentar seduzir o rapaz.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (7), Artur mais uma vez declarará seu amor por Quinota e afirmará que só tem olhos para ela. A mocinha pedirá que ele explique, então, o fato de ter visto Blandina deitada, nua, na cama dele.

Artur ficará chocado com tal informação e dirá que nunca soube disso. Ele irá tirar satisfação com a lambe-beiços, que se fará de sonsa e inventará uma história mentirosa para tentar despistá-lo.

Tal atitude fará com que Artur rejeite ainda mais a loira e continue insistindo em retomar o relacionamento com Quinota. A mocinha enfim o perdoará e concordará em reatar o casamento em cenas do capítulo de quarta (9). Artur e Quinota ficarão felizes juntos e farão questão de mostrar isso para toda Lapão da Beirada ver.

Blandina, por outro lado, se sentirá humilhada pelo amor ostensivo dos dois e pelo fato de, mesmo com todas as suas tentativas, não ter conseguido fazer Artur se apaixonar por ela.

Resumos dos capítulos

Segunda, 7/10 (Capítulo 149)
Artur e Quinota se emocionam ao ouvir o coração de seu bebê. Juquinha aceita ajudar Marcelo Gouveia e Blandina em troca da aposentadoria de Inês de Castro. Ariosto e Deodora armam para gravar as digitais de Seu Tico Leonel na arma de Ariosto. Zefa Leonel fica intrigada com o bilhete de Fubá Mimoso. Benvinda e Elias Crisóstomo simpatizam uma com o outro.

Tia Salete negocia sua hospedagem no Grande Hotel com Tobias Aldonço, e Quintilha repreende o funcionário. Margaridinha exige que Vespertino acerte suas contas com Tia Salete. Artur declara seu amor por Quinota, que confessa ter visto Blandina em sua cama. Artur confronta Blandina.

Terça, 8/10 (Capítulo 150)
Blandina tenta despistar Artur, que desconfia da história contada pela moça. Caridade afirma a Quinota que Artur a ama. Deodora pensa em usar Margaridinha contra Zefa Leonel, e Vespertino a proíbe. Zefa Leonel questiona Deodora sobre Fubá Mimoso.

Quintilha devolve a aliança de noivado para Primo Cícero. Ariosto ameaça Artur. Juquinha se aflige com o sumiço de Inês de Castro. Ariosto pressiona Marcelo Gouveia a escolher entre ele e Artur.

Tia Salete incentiva Zé Beltino e Dracena a se casar. Esperança, Fé e Caridade apoiam Primo Cícero. Juquinha reconhece Inês de Castro com Elias Crisóstomo. Ariosto faz uma proposta para Quintilha.

Quarta, 9/10 (Capítulo 151)
Deodora e Ariosto propõem aliança com Quintilha para tirar a Gruta Azul dos Leonel. Elias Crisóstomo afirma a Juquinha que não roubou Inês de Castro, e pede ajuda a Benvinda. Esperança e Fé descobrem que o celular misterioso esquecido na casa de Primo Cícero é de Seu Tico Leonel, e intrigam o pai contra o parente.

Quinota e Artur confrontam Blandina. Primo Cícero afirma a Seu Tico Leonel que se vingará de sua armadilha, quando fingiu ser Militana. Quintilha leva Primo Cícero ao encontro de Ariosto e Deodora. Artur e Quinota se beijam.

Quinta, 10/10 (Capítulo 152)
Artur e Quinota namoram. Dona Castorina rompe com Blandina e deixa o hotel. Quintilha, Ariosto e Deodora convencem Primo Cícero a retomar a briga contra os Leonel. Elias Crisóstomo explica a Zefa Leonel que um homem lhe vendeu Inês de Castro.

Torquato Tasso encontra Dona Castorina no banco da praça e a leva para a casa de Quinota. Nastácio percebe que Benvinda se apaixonou por Elias. Blandina se desespera com o sumiço de Dona Castorina, que está com o anel de turmalina paraíba. Esperança se une a Blandina. Quinota vê o anel na mão de Dona Castorina.

Sexta, 11/10 (Capítulo 153)
Dona Castorina confirma a Quinota e Torquato Tasso que ganhou o anel de turmalina de Blandina. Padre Zezo nega a anulação do casamento de Zé Beltino. Blandina desrespeita Deodora e Ariosto, e Marcelo Gouveia tenta reparar a situação.

Zefa Leonel consegue tirar o anel do dedo de Dona Castorina, que deixa a casa de Quinota. Deodora rouba o anel de Dona Castorina, que acaba caindo no chão, e Marcelo Gouveia a socorre.

Zefa Leonel desabafa com Quinota sobre a dor de ter perdido Tia Salete e Margaridinha. Ariosto, Deodora e Primo Cícero chegam para falar com os Leonel. Quinota e Artur procuram Blandina.

Sábado, 12/10 (Capítulo 154)
Artur e Quinota confrontam Blandina sobre o anel de turmalina paraíba. Ariosto afirma que o documento oficial das terras da Gruta Azul pertence a Primo Cícero, e acusa os Leonel de invasores.

Seu Tico Leonel comenta com Zefa Leonel que lembra de ter assinado um contrato com Primo Cícero sobre a venda das terras. Deodora despista Quintilha, e Ariosto convence Primo Cícero a assinar uma procuração em seu nome. Marcelo Gouveia vê Blandina e Esperança juntas.

Ariosto avisa a Artur que a Gruta Azul será reativada. Vespertino sonha em ser aceito por Margaridinha como pai. Blandina afirma a Marcelo Gouveia que tem um trunfo contra Ariosto e Deodora. Artur vê Marcelo Gouveia e Blandina juntos.


Os capítulos de No Rancho Fundo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 5/10 a 19/10

Sábado, 5/10 (Capítulo 148)
Quinota enfrenta Blandina, que confessa não saber por onde começar o novo trabalho. Deodora tenta convencer Artur a readmitir Ariosto. Aldenor ajuda Tia Salete a se mudar para o quarto de Margaridinha. Artur estranha ao ver ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.