Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSEIRA

No Rancho Fundo: Blandina se casa com Zé Beltino? Truque dos Leonel atrapalha tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luisa Arraes com expressão séria em cena da novela No Rancho Fundo

Blandina (Luisa Arraes) em cena de No Rancho Fundo; loira levará rasteira dos protagonistas

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2024 - 18h30

Blandina (Luisa Arraes) levará um balde de água fria no seu plano de se casar com Zé Beltino (Igor Fortunato) para colocar as mãos na fortuna dos Leonel Limoeiro em No Rancho Fundo. A família do rapaz deixará claro que só abençoará a união caso a loira assine um contrato pré-nupcial com separação total de bens na novela das seis da Globo.

A interesseira se fará de ofendida no capítulo desta sexta (14) e exigirá que o noivo a defenda. Ela se recusará a assinar o documento, mesmo que isso apenas deixe os roceiros mais certos de que a bonitona só quer dar um golpe no ingênuo.

Furiosa, a jovem pedirá a ajuda de Marcelo (José Loreto) para driblar o acordo. Ela, então, tentará convencer Quinota (Larissa Bocchino) para ajudá-la a dissuadir Zefa Leonel (Andrea Beltrão).

A protagonista intercederá pela aspirante a cunhada e pedirá para a garimpeira reconsiderar sua posição quanto ao casamento do primogênito. Até tia Salete (Mariana Lima) achará a atitude da irmã bastante exagerada.

Mais adiante, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 20, Dracena (Nina Tomsic) flagrará a ex-melhor amiga manipulando Quinota. Ameaçada pela justiceira, a loira acabará confessando que mentiu quando disse que Castorina (Fátima Patrício) era sua empregada. Ela se fará de arrependida e pedirá perdão.

Pouco depois, Zefa Leonel decidirá ir atrás da golpista para colocá-la contra a parede. A matriarca exigirá que Blandina se afaste de Zé Beltino e de sua família de uma vez por todas.

Mas, obviamente, a trambiqueira não se intimidará com as ameaças da "sogrinha". Ela continuará cercando o matuto e até o deixará sensibilizado ao inventar que já foi enganada por Marcelo no passado.

Enganado pela loira, Zé Beltino rasgará o contrato pré-nupcial. Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) e Zefa temerão cada vez mais o casamento do primogênito com a vigarista. Blandina, aliás, mal conseguirá disfarçar a ganância ao ver o tamanho da aliança de noivado que ganhará do rapaz.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por A Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 80)
Ariosto exige que Artur chame Zefa Leonel. Artur pede para Quinota voltar com ele para o hotel. Zefa Leonel confessa a Ariosto que ficou com receio de perdê-lo. Marcelo Gouveia influencia Seu Tico Leonel contra Zefa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.