Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRA DEMAIS

No Rancho Fundo: Blandina passa a perna em Zefa Leonel e engana até criança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Luisa Arraes de blusa branca, com expressão sofrida, em cena de No Rancho Fundo

Blandina (Luisa Arraes) em cena de No Rancho Fundo; personagem enganará Zefa (Andrea Beltrão)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2024 - 6h15

A família Leonel se tornou alvo de vários interesseiros desde que ganhou uma fortuna com a turmalina paraíba em No Rancho Fundo. E Blandina (Luisa Arraes), sem dúvida, é a mais inteligente entre os golpistas. A jovem mais uma vez passará Zefa (Andrea Beltrão) para trás e enganará até Juquinha (Tomás de França) para fisgar o coração de Zé Beltino (Igor Fortunato).

Após reencontrar o galã, Blandina não largará mais dele e jogará todo o seu charme para conquistá-lo. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (28), a loira praticamente se instalará de maneira definitiva no quarto de Beltino no hotel.

Ela convencerá o matuto a permitir que ela fique sozinha no local e se esbaldará nos luxos do hotel. Mas Blandina não será deixada a sós durante muito tempo. Juquinha também entrará no quarto, e a malandra achará melhor ganhar a confiança do menino.

A golpista será muito simpática com Juquinha, que logo se afeiçoará à moça. No capítulo de quarta-feira (29), Quinota (Larissa Bocchino) e Zefa procurarão pelo garoto e estranharão ao ver que ele está com Blandina, totalmente à vontade, entretido.

A matriarca desconfiará da índole de Blandina, mas novamente a personagem de Luisa Arraes será mais esperta. Ela conversará com Zefa, inventará histórias sobre Juquinha, dirá que cuidou dele e até fará com que a mãe se sinta mal por ter deixado o menino de lado, sem atenção. O próprio Juquinha afirmará que foi muito bem tratado por Blandina.

Desta forma, ela concluirá mais uma semana demonstrando ser uma ótima pessoa para o clã Leonel. Zé Beltino ficará cada dia mais encantado pela jovem e chegará ao ponto de pedi-la em casamento. O rapaz apresentará Blandina como sua noiva para Zefa no capítulo deste sábado (1º).

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 57)
Artur e Quinota discutem por causa de Marcelo. Ariosto faz elogios a Zefa Leonel, e Seu Tico Leonel vê os dois juntos. Vespertino sente ciúmes de Jordão com Deodora, que garante ao comparsa que manipulará o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.