Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI CASAR?

No Rancho Fundo: Blandina enfrenta ameaças e faz Zé Beltino de trouxa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luisa Arraes com expressão séria em cena da novela No Rancho Fundo

Blandina (Luisa Arraes) na novela No Rancho Fundo; trambiqueira insistirá em casamento

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 18h30

Blandina (Luisa Arraes) conseguirá manipular Zé Beltino (Igor Fortunato) direitinho e fará de tudo para arrastá-lo até o altar em No Rancho Fundo. Para isso, a loira enfrentará de cabeça erguida as ameaças de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Dracena (Nina Tomsic) --e ainda enganará o matuto quando for flagrada com Marcelo (José Loreto) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta (20), a trambiqueira se encontrará com o engenheiro para comemorar os bons resultados no plano para separar Artur (Túlio Starling) de Quinota (Larissa Bocchino).

Depois, a cínica encontrará a aspirante a cunhada e seguirá com a armação para causar intriga. Mas ela não contará com um detalhe: Dracena observará a conversa e se revoltará com as mentiras da ex-melhor amiga.

Pressionada, Blandina acabará admitindo que mentiu para Quinota quando disse que Castorina (Fátima Patrício) era sua empregada. Ela explicará sua verdadeira origem e pedirá perdão.

Só que tudo isso chegará aos ouvidos de Zefa Leonel, que logo irá atrás da golpista. A garimpeira exigirá que a loira se afaste de Zé Beltino e de sua família de uma vez por todas.

Blandina se casa com Zé Beltino?

A jovem se fará de sonsa, chorará as pitangas com o noivo e ainda inventará que foi enganada por Marcelo no passado. O brutamontes decidirá acertar as contas com o malandro, mas acabará preso.

O irmão de Nastácio (Guthierry Sotero) conseguirá fugir da cadeia, só que não escapará de uma bronca da mãe. Zefa Leonel insistirá que a "norinha" precisa assinar o contrato pré-nupcial com separação total de bens antes do casamento.

Zé Beltino, então, procurará a amada no hotel para reforçar as condições da família. Entretanto, ele terá um surto ao encontrar Marcelo no quarto da loira e ameaçará cancelar a união.

A trambiqueira se desesperará e pedirá a ajuda de Quinota, que convencerá o irmão a ouvir as justificativas da noiva. O matuto será enganado novamente e até rasgará o contrato pré-nupcial assinado pela vigarista.

No capítulo do próximo dia 27, seu Tico Leonel (Alexandre Nero) e Zefa demonstrarão preocupação com o casamento do primogênito. Para piorar, Blandina mal conseguirá disfarçar a ganância ao ver o tamanho da aliança de noivado que ganhará do rapaz.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída em novembro por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos, Pedro Novaes e Maisa Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 18/7 a 3/8

Quinta, 18/7 (Capítulo 81)
Zefa Leonel expulsa Seu Tico Leonel de casa. Vespertino anuncia mudanças no cabaré, e Deodora fica confusa com suas atitudes. Artur e Quinota decidem se casar na igreja e avisam a Padre Zezo. Floro Borromeu afirma ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.