Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ ELA?

Na reta final de Elas por Elas, personagem some e provoca novo mistério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luan Argollo em cena como Marcos, com expressão séria em Elas por Elas

Marcos (Luan Argollo) em cena de Elas por Elas; ele investigará sumiço de Míriam (Paula Cohen)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 6h15

O sumiço de uma personagem agitará a reta final de Elas por Elas. Após aplicar vários golpes e falcatruas na novela das seis, Míriam (Paula Cohen) simplesmente desaparecerá. Ela deixará Marcos (Luan Argollo) desconfiado, e o rapaz começará uma investigação pelo paradeiro da pilantra.

A personagem de Paula Cohen é tão persona non grata na trama que ninguém sequer notará o sumiço dela até o capítulo desta quinta (14), quando Marcos será avisado de que ela está desaparecida.

O ex-delinquente ficará intrigado. O primeiro passo dele será ir até a pensão onde ela estava hospedada, após ter sido expulsa da mansão da família Aranha. Lá, no entanto, ninguém saberá dizer para onde a golpista foi.

Ainda assim, Marcos conseguirá pegar o celular de Míriam. Ele e Natália (Mariana Santos) vasculharão o aparelho em busca de alguma pista sobre onde ela se meteu, mas não encontrarão evidências certeiras.

Dias se passarão, e nada de Míriam aparecer. Preocupado, Marcos recorrerá à polícia. O filho de Bruno (Luan Argollo) procurará Rico (Pedro Caetano) e denunciará oficialmente o desaparecimento em cena prevista para ir ao ar no capítulo da próxima quarta (20) da novela das seis da Globo.

O delegado instaurará um inquérito e começará a investigar o paradeiro da mulher. O primeiro interrogado será Sérgio (Marcos Caruso). Policiais irão até a casa do ricaço em busca de informações que ele possa ter sobre ela. Tudo indicará que há ainda mais segredos entre os dois, que devem ser revelados nos últimos capítulos da trama.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.