PAGANDO OS PECADOS
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem; ela comerá o pão que o diabo amassou na novela
Longe de Leonardo (Ícaro Silva), Regina (Mel Lisboa) perderá tudo o que conquistou com seus golpes em Cara e Coragem. Ela será chutada por Danilo (Ricardo Pereira) e ficará sem casa, sem emprego e sem mordomias. Na miséria, a ex-secretária acabará precisando se hospedar no local que mais criticou durante a novela das sete da Globo: a casa de Dagmar (Guida Vianna). "Eu nunca pensei que fosse voltar", resmungará ela.
A derrocada da vilã não vai parar por aí. Ela ainda responderá na Justiça por tentativa de homicídio, graças ao atentado contra a vida de Clarice (Taís Araujo). Será por causa desse processo que Danilo desistirá da aliança entre eles.
"Você está ligada ao Leonardo, que resolveu se entregar de bandeja pra polícia. Eu posso dizer que não tive nada a ver com os planos de vocês dois", argumentará o cínico, ao expulsá-la de casa sem dó: "Nós dois juntos, se você quiser, só na cama de vez em quando. Na vida, agora é cada um por si. Você pode pegar as suas coisas e deixar o apartamento."
Humilhada, a dondoca ainda terá de ir até a SG para buscar o restante de seus pertences. Ela dará de cara com Clarice no escritório, e a executiva não perderá a oportunidade de tripudiar da megera: "Tudo o que eu puder fazer pra ver você descer, eu vou fazer", ameaçará a ricaça, em cenas que irão ao ar nesta quinta (29).
Sobrará para a vilã a casa de Dagmar, a qual ela tanto criticou durante a novela. E a personagem de Mel Lisboa não ficará nada satisfeita com essa alternativa. "Eu nunca pensei que fosse voltar. Quando eu saí daqui e fui morar na Zona Sul, eu bati o sapato antes de entrar no carro, pra não levar nem a terra desse lugar. Que nem a Carlota Joaquina [rainha consorte de Portugal, que viveu entre 1775-1830 e fez questão de se livrar dos vestígios de sua estadia no Brasil]", soltará ela.
A coisa ficará ainda pior conforme ela for se deparando com as limitações do local. O estopim será a ausência de um chuveiro quente. Farta, a ex-assessora bradará aos quatro ventos: "Eu odeio esse lugar!"
Regina se mudará de mala e cuia
Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h no próximo dia 16.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.