Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Murilo tem ataque de fúria ao ser abandonado por Alice e leva surra

Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Murilo) em cena de Babilônia; cafetão sofrerá ameaças antes de morrer - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Murilo) em cena de Babilônia; cafetão sofrerá ameaças antes de morrer

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/8/2015 - 19h12
Atualizado em 8/8/2015 - 13h03

Em Babilônia, da Globo, Alice (Sophie Charlotte) vai descobrir que Murilo (Bruno Gagliasso) é capaz de matar e enganar a todos. Escondida, ela verá o cafetão com uma garota de programa em sua própria casa. Em seguida, flagrará o namorado tentando matar Cris (Tainá Müller) e ainda descobrirá que os dois transaram. No mesmo dia, Vinícius (Thiago Fragoso) dirá à filha de Inês (Adriana Esteves) que o irmão tentou tirar sua vida duas vezes. Com a ajuda do loiro e da mãe, ela irá ao apartamento do explorador buscar seus pertences. Lá, Murilo terá um ataque de fúria e levará uma surra de Vinícius.

O filho de Olga (Lu Grimaldi) vai chegar na hora em que os três estiverem no apartamento saindo com as malas de Alice. No meio da discussão, ele será ameaçado de morte pela namorada, por Inês e Vinícius. Essa sequência irá ao ar no mesmo capítulo em que o cafetão será assassinado na boate de Guto (Bruno Gissoni), no dia 13. Ele será atacado por trás e morrerá com um furador de gelo cravado em suas costas. 

"O que esse imbecil está fazendo aqui? Aonde você pensa que vai com essas malas, Alice?", perguntará Murilo. Alice dirá somente que está indo embora. Ele pedirá para a jovem não acreditar em intrigas e avisará Alice que está tudo pronto para eles irem embora para Espanha após sua festa de aniversário.

"Acabou Madri, acabou eu e você, acabou tudo, Murilo! Desgraçado! Não quero nunca mais olhar na sua cara", gritará Alice, transtornada com todas as descobertas que terá feito sobre ele. "Perdeu, bandidinho chulé! A Alice não acredita mais nas suas mentiras", afirmará Inês. 

Alice falará que já sabe que foi o cafetão quem roubou o relógio do Evandro (Cassio Gabus Mendes), quis destruir a Regina (Camila Pitanga) e tentou matar o irmão, entre outros crimes. Nisso, Murilo vai se voltar para Vinícius e perguntar o que ele inventou. "Para de ser mimado e age como homem. Você está doente", responderá o advogado. 

Descontando a raiva

"Vou te mostrar quem está doente", dirá Murilo, avançando em Vinícius e lhe dando um soco. O loiro vai bater de volta, e os dois vão começar a brigar. "Para com isso, brigar não adianta", gritará Alice. Murilo começará a levar a pior no confronto. Ele pegará um objeto pesado para acertar em Vinícius, que ficará acuado em um canto. "Seu merda! Filho da empregada! Vira-latas! A maior sorte que você deu na vida foi a sua mãe morrer", esbravejará o cafetão, enlouquecendo o irmão.

"Cala essa boca ou eu te mato", avisará Vinícius, que nisso dará uma rasteira no explorador, que cairá no chão. "Vinícius, fora de si, avança sobre Murilo e bate forte, socando Murilo", indica o roteiro entregue à produção da novela das nove. "Bandido! Miserável! Isso é pelo que você fez com a Regina. Você não merece perdão! Não merece viver", gritará o loiro. 

Inês e Alice vão conseguir convencê-lo a parar de surrar Murilo. Ao ver os três de saída com as malas de Alice, o cafetão dirá que a ama. "Se afasta dela pra sempre! Ou você vai se arrepender! Eu acabo contigo", dirá Inês. 

Murilo surtará e começará a atirar objetos longe. "Eu não vou deixar você sair da minha vida nunca, Alice! Nunca! Eu cometo uma loucura, mas eu não perco você", gritará o filho de Olga (Lu Grimaldi). "Então morre, pra eu me livrar de você", vai declarar Alice, saindo do local na sequência.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.