CONFUSÃO APÓS BEBEDEIRA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Malu (Vivianne Pasmanter) em cena de Mulheres de Areia; ela disparará um tiro em bebedeira
As loucuras de Malu (Vivianne Pasmanter) ultrapassarão todos os limites nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. Bêbada, a dondoca brincará com a arma de Alaor (Humberto Martins), mas perderá o controle e acabará disparando um tiro. A bala atingirá Carola (Alexandra Marzo), e César (Henri Pagnoncelli) dará uma bronca na sem-noção da novela reapresentada pela Globo.
A culpa quase recairá sobre Alaor, que tentará defender a moça da bronca do pai dela. Mas a jovem fará questão de assumir seu erro. Será ela, afinal, quem terá encontrado o revólver do peão e feito um escarcéu com ele. A patricinha pegará o objeto no guarda-volumes do carro do rapaz e sairá pulando e cantarolando. "Cuidado que isso está carregado", tentará alertar o caipira.
"Que máximo! Pra quê você usa um revólver?", perguntará ela, pulando para lá e para cá com o objeto. "É para espantar os ladrão de galinha que tem. Agora me dá isso aí!", argumentará o jovem. "Gente! Você é um caubói mesmo, hein? Opa! Olá, ou!", se divertirá ela, balançando o objeto com as mãos. "Isso não é brinquedo! Me dá essa arma aí", insistirá o roceiro, cada vez mais desesperado.
"Calma, não vou te matar, não. Então, me ensina a atirar, me ensina. É assim, é?", continuará a maluca. Será então que ela disparará o tiro. Virgílio, interpretado por Raul Cortez (1932-2006), ouvirá o barulho de longe. Ele até xingará os vizinhos, sem saber que o erro veio da própria filha.
Alaor finalmente conseguirá pegar a arma, e César dará uma bronca em Malu. Enquanto os dois discutem, o caubói voltará a seu posto. Mas ele será surpreendido com Carola desmaiada e ensanguentada pelo caminho.
Os três levarão a jovem para o hospital. Lá, descobrirão que o tiro terá a acertado no ombro. Ainda assim, Malu ouvirá poucas e boas do pai.
Mulheres de Areia é exibida logo após o Jornal Hoje, na faixa de edições especiais da Globo. A novela já foi reprisada outras três vezes e está disponível no catálogo do Globoplay. O remake de Ivani Ribeiro (1922-1995) --a novela teve uma primeira versão ainda em 1973, quando Eva Wilma (1933-2021) interpretava as gêmeas Ruth e Raquel-- completa 30 anos em 2023.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.