Capítulos de 9 a 14/6
Divulgação/TV Globo
Os atores Irandhor Santos (Zelão) e Bruna Linzmeyer (Juliana) contracenam em Meu Pedacinho de Chão
REDAÇÃO
Publicado em 6/6/2014 - 12h23
Atualizado em 8/6/2014 - 5h15
RESUMO: Pedro permite que Gina acompanhe Ferdinando à Cidade das Antas. Gina aparece de vestido e maquiada, surpreendendo seus pais e Ferdinando com sua beleza. Giácomo sugere a Pedro que Juliana tem um caso com Zelão. O capataz do coronel Epa diz a Mãe Benta que tem certeza de que Juliana gosta dele. Gina provoca Juliana e afirma que a professora gosta de Zelão
SEGUNDA, 9 (Capítulo 55)
A pedido do prefeito, Giácomo entrega o cheque referente ao salário de Juliana. Renato pensa em ir à casa de Tenório, que foi mordido por uma cobra, mas Milita convence o médico a desistir da ideia. Renato convida Juliana a se mudar de cidade com ele e ela não aceita. Pedro permite que Gina acompanhe Ferdinando à Cidade das Antas. Pedro se surpreende ao saber que Ferdinando quer transformar Gina na primeira dama da Cidade das Antas. Epaminondas diz a Catarina que Ferdinando comprará uma briga com ele se o filho insistir na ideia de ficar com Gina.
TERÇA, 10 (Capítulo 56)
Pedro pede desculpas a Ferdinando pelo comportamento de Gina. Zelão comenta que Tenório se curou muito rápido da mordida de cobra, e Serelepe afirma que o animal não tinha veneno. Gina aparece de vestido e maquiada, surpreendendo seus pais e Ferdinando com sua beleza. Ferdinando convida Gina a ir com ele para Antas se encontrar com o prefeito, como futura primeira dama da cidade. Serelepe elogia o desempenho de Zelão na leitura. Ferdinando e Gina chegam ao gabinete do prefeito e aguardam atendimento.
QUARTA, 11 (Capítulo 57)
Ferdinando conversa com o prefeito de forma amigável e acorda com ele que em sua campanha não haverá ofensas. Ferdinando pede a Gina que ande de braços dados com ele durante uma caminhada na Cidade das Antas. Dona Tê pergunta à filha se ela irá namorar Ferdinando. Giácomo sugere a Pedro que Juliana pode estar tendo um caso com Zelão.
QUINTA, 12 (Capítulo 58)
Epaminondas se preocupa com a forma com que Ferdinando pretende fazer sua campanha. Dona Tê e Pedro temem que Gina acabe malvista por ter ido com Ferdinando sozinha até Antas. Padre Santo comenta com o prefeito das Antas que Epaminondas está ajudando seus funcionários a tirar o título de eleitor para votar em Ferdinando. Zelão diz a Mãe Benta que tem certeza de que Juliana gosta dele. Gina provoca Juliana e aponta que a professora pode estar gostando de Zelão.
SEXTA, 13 (Capítulo 59)
Pedro comenta com Dona Tê que não aprova que Zelão acompanhe Juliana em suas caminhadas. Ferdinando diz a Catarina que, se for preciso, se casará com Gina. Renato revela a Milita que gosta dela. Juliana diz a Ferdinando que Zelão a ama de verdade. Zelão avisa a Mãe Benta que Jonas procurará Renato para fazer o parto de sua mulher. Jonas pergunta a Renato se ele sabe conduzir um parto.
SÁBADO, 14 (Capítulo 60)
Mãe Benta comenta com Tuim que torce para que Renato se saia bem no atendimento à esposa de Jonas. Jandira comenta com Jonas sobre a dificuldade enfrentada por Renato no parto de sua esposa. Juliana garante a Gina que Ferdinando gosta dela. Jonas afirma a Jandira que vai tirar a vida de Renato caso alguma coisa aconteça à sua esposa. Renato pede a Jonas que chame Mãe Benta, pois ele não sabe o que fazer. Milita revela ao pai que gosta de Viramundo. Mãe Benta chega para ajudar Lurdes a dar a luz.
LEIA TAMBÉM:
Funcionários da Record comemoram demissão de apresentadora
Gugu Liberato adia volta à TV: 'Pretendo viajar muito ainda'
Em Família: Clara e Marina dormem juntas pela primeira vez
Para lésbicas, namoro velado de Clara e Marina é retrocesso
TV paga no Brasil é de 'baixa qualidade', diz vencedor de Emmy
Dono do Pânico vira concorrente do UFC e vai promover luta na TV
Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Meu Pedacinho de Chão
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.