Capítulos de 21 a 26/7
Divulgação/TV Globo
Prefeito das Antas (Ricardo Blat) descobre que é pai do filho de Matilde, que pode ser Serelepe
REDAÇÃO
Publicado em 18/7/2014 - 13h30
Atualizado em 20/7/2014 - 5h10
RESUMO: Gina e Ferdinando ficam noivos. Matilde revela que o filho que ela teve, provavelmente Serelepe, não é de Epaminondas, mas sim do prefeito das Antas. Milita se casa com Viramundo. Rosinha é demitida da fazenda do coronel e passa a trabalhar na venda de Giácomo, causando ciúmes em Izidoro. Catarina pede a Epa para deixar Serelepe morar com eles, e o coronel aceita
SEGUNDA, 21/7 (Capítulo 86)
Pituca e Serelepe decidem ir ao orfanato das Antas com a intenção de descobrir o paradeiro do suposto filho de Epaminondas. Padre Santo tenta convencer Catarina de que Epa não é o pai do filho de Matilde. Coronel Epaminondas manda Izidoro ir atrás de Pituca e Serelepe pelos arredores da fazenda. Epa acusa Giácomo de ter espalhado o boato de que tem outro filho. O coronel coloca Pituca de castigo, mas ela escapa e vai com Serelepe para a casa de Mãe Benta. Epaminondas acaba concordando em receber Gina em sua casa, depois que Ferdinando alerta o pai para a perda de apoio de Pedro na sua candidatura. O secretário avisa ao prefeito das Antas que Matilde quer falar com ele.
TERÇA, 22/7 (Capítulo 87)
Matilde comunica ao prefeito das Antas que o filho que ela teve é dele e pede ajuda para encontrá-lo. Gina e Ferdinando oficializam o noivado na casa de Epaminondas. Matilde conta ao prefeito das Antas que descobriu que seu filho foi adotado por um casal mais velho, mas que acabou fugindo de casa. Epaminondas descobre a identidade do pai do filho de Matilde. Mãe Benta conta para Zelão que o prefeito não quer reconhecer a criança de Matilde como seu filho.
QUARTA, 23/7 (Capítulo 88)
Milita diz a Giácomo que não partiu com Viramundo para não deixá-lo sozinho e incentiva o pai a se casar. Padre Santo flagra Viramundo dormindo no banco da igreja e o rapaz revela que voltou para buscar Milita. Giácomo permite que Milita se case com Viramundo. Dona Tê, Pedro, Epaminondas e Catarina aceitam ser padrinhos de Viramundo e Milita. Viramundo e Milita passam a noite de núpcias no quarto de Juliana. Giácomo sente falta de Milita logo após o casamento da filha.
QUINTA, 24/7 (Capítulo 89)
Zelão tenta conversar com Serelepe sobre sua vida. Tuim afirma a Pituca que Serelepe é apaixonado por ela. Gina discute com Ferdinando ao saber pelo noivo que eles irão morar na casa de Epaminondas quando casarem. Ferdinando confessa a Renato que não gosta de Dona Tê. Giácomo aceita contratar Rosinha para ocupar o lugar de Milita na cozinha. Pituca decide acompanhar Serelepe e Zelão até a cidade das Antas.
SEXTA, 25/7 (Capítulo 90)
Catarina comenta com Epaminondas que preferiria que ele não estivesse envolvido em política. Rodapé avisa a Rosinha que Catarina irá demiti-la. Matilde entrega à irmã Carmem a certidão de nascimento de seu filho e pede ajuda para encontrá-lo. Giácomo concorda em contratar Rosinha para trabalhar em tempo integral. Irmã Carmem avisa ao prefeito que o casal que adotou o filho de Matilde morreu em um acidente. Izidoro reclama com Epaminondas sobre a demissão de Rosinha e o coronel resolve chamá-la de volta. Rosinha se recusa a voltar a trabalhar para Catarina.
SÁBADO, 26/7 (Capítulo 91)
Catarina pede a Epaminondas para deixar Serelepe morar com eles. Serelepe estranha quando Pituca diz que Epaminondas e Catarina mandaram buscá-lo para morar com eles na fazenda. Izidoro fica preocupado com a permanência de Rosinha na venda com Giácomo. Pedro e Dona Tê convidam Ferdinando para morar na casa deles. Izidoro sente ciúmes de Rosinha com Giácomo. Rosinha não aceita o pedido de casamento de Izidoro. Giácomo elogia a beleza de Rosinha.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.