Capítulos de 28/7 a 2/8
Divulgação/TV Globo
O viúvo Giácomo (Antônio Fagundes) viverá novo amor no final de Meu Pedacinho de Chão
REDAÇÃO
Publicado em 21/7/2014 - 16h58
Atualizado em 27/7/2014 - 5h00
RESUMO: Izidoro não gosta nada da forma como Giácomo está dando em cima de Rosinha. Zelão impede uma possível briga entre os dois, mas Rosinha já está apaixonada por Giácomo. O comerciante a assume como noiva. Juliana e Zelão se beijam novamente, e a professora diz para Gina que o ama muito. Giácomo fica comovido com a carta de Milita e Viramundo
SEGUNDA, 28/7 (Capítulo 92)
Mãe Benta diz para Zelão que Juliana não foi feita para ele. Juliana diz para Gina que pensa em Zelão o tempo inteiro. Renato passa uma lista enorme para o Prefeito das Antas com o material que irá precisar em seu posto de saúde. Zelão adverte Giácomo que não se meta com Rosinha pois Izidoro não está gostando nada dela trabalhar na venda com ele. Izidoro diz para Rodapé que vai bater em Giácomo por ele bancar o viúvo apaixonado para Rosinha. Zelão beija Juliana, e ela admite para Gina que o ama muito. Rosinha suspira por Giácomo.
TERÇA, 29/7 (Capítulo 93)
Renato garante a Epaminondas que não apoiará a candidatura do prefeito e afirma que ficará fora da política. Zelão impede que Izidoro brigue com Giácomo por causa de Rosinha. Juliana se entende com Mãe Benta. Giácomo e Rosinha se abraçam com afeto. Giácomo recebe uma carta de Milita.
QUARTA, 30/7 (Capítulo 94)
Giácomo fica comovido com a carta de Milita e Viramundo. Ferdinando entrega a Epaminondas o discurso que escreveu para o pai falar à população da vila. Epaminondas conta a Zelão que construirá uma casa pra ele. Giácomo assume Rosinha como sua noiva. O pai de Renato aparece na vila, surpreendendo o médico.
QUINTA, 31/7 (Capítulo 95)
Penúltimo capítulo. A emissora não forneceu o resumo.
SEXTA, 1/8 (Capítulo 96)
Último capítulo. A emissora não forneceu o resumo.
SÁBADO, 2/8 (Capítulo 97)
Reprise do último capítulo.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.