Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Após malandro Jairo, Marcello Melo Jr. será professor em novela

Ellen Soares/TV Globo

O ator Marcello Melo Jr., que interpretou Jairo na novela Em Família, da Globo - Ellen Soares/TV Globo

O ator Marcello Melo Jr., que interpretou Jairo na novela Em Família, da Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 26/7/2014 - 19h57
Atualizado em 27/7/2014 - 6h10

Um dos destaques de Em Família, o ator Marcelo Mello Jr. acaba de ser escalado para a próxima novela das nove da Globo, Babilônia, que estreia depois do Carnaval de 2015. Seu papel será bem diferente do malandro Jairo de Em Família, que o fez se projetar em uma novela apática.

"O personagem do Marcello é um professor de educação física, bem-humorado, e não tem qualquer relação com a marginalidade", adianta Ricardo Linhares, coautor de Babilônia, ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga.

Outro ator de Em Família confirmado em Babilônia é Gabriel Braga Nunes. Depois do psicopata Laerte, ele virá com um personagem engraçado. "Ele vai fazer comédia, um tipo meio malandro, que vive de trambiques", diz Linhares. "De modo geral, os atores vão fazer [em Babilônia] personagens diferentes do que estão acostumados a interpretar", completa.

Já estão confirmados em Babilônia as protagonistas Glória Pires, Camila Pitanga e Deborah Evelyn, e os atores Marcos Palmeira, Thiago Fragoso, Herson Capri, Cassio Gabus Mendes, Fernanda Montenegro, Natália Timberg, Daisy Lúcidi, Maria Clara Gueiros, Maria Casadevall, Sheron Menezes, Dudu Azevedo e Marcos Veras.

Da primeira fase de Império, Babilônia terá Chay Suede e Thiago Martins.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.