Capítulos de 16 a 21/6

Meu Pedacinho de Chão: Catarina revela desejo de adotar Serelepe

Divulgação/TV Globo

Catarina (Juliana Paes) em cena da novela Meu Pedacinho de Chão, da Globo - Divulgação/TV Globo

Catarina (Juliana Paes) em cena da novela Meu Pedacinho de Chão, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 09/06/2014, às 12h35 - Atualizado em 15/06/2014, às 05h10

RESUMO: Mãe Benta chega para ajudar no parto e Lurdes dá à luz uma menina. Giácomo avisa que o ônibus que levaria os empregados do coronel à cidade das Antas para tirar o título eleitoral não apareceu. Ferdinando vai à empresa de transporte tomar satisfações. Catarina revela que se apegou a Serelepe e que gostaria de adotá-lo. Juliana confessa que está dividida entre Renato e Zelão

SEGUNDA, 16 (Capítulo 60) 

Mãe Benta diz a Tuim que torce para que Renato se saia bem no atendimento à esposa de Jonas. Jandira comenta com Jonas a respeito da dificuldade enfrentada por Renato no parto de sua esposa. Juliana garante a Gina que Ferdinando gosta dela. Jonas diz para Jandira que atentará contra Renato caso alguma coisa aconteça à Lurdes durante o parto. Renato pede a Jonas que chame Mãe Benta para socorrê-lo. Milita revela ao pai que gosta mesmo é de Viramundo. Mãe Benta chega para ajudar Lurdes a dar à luz.
 
TERÇA, 17 

Em função da transmissão da Copa do Mundo, a novela não será exibida.


QUARTA, 18 (Capítulo 61) 

Lurdes dá à luz uma menina. Zelão afirma para Epaminondas e Catarina que, se não fosse por Mãe Benta, a filha de Lurdes teria morrido. Giácomo avisa para Epaminondas que o ônibus que levaria os empregados do coronel à cidade das Antas para tirar o título eleitoral não apareceu. Ferdinando pergunta para Pedro se Gina pode ir às Antas com ele novamente e Dona Tê não aceita. 

QUINTA, 19 (Capítulo 62)

Juliana aconselha Gina a aceitar o convite de Ferdinando apenas se for sua vontade. Orestes diz ao prefeito que cumpriu suas ordens ao não enviar o ônibus para buscar os empregados de Epaminondas para tirar o título eleitoral. Catarina revela a Ferdinando que se apegou a Serelepe e que gostaria de adotá-lo. Gina avisa à mãe que irá para Antas com Ferdinando. Zelão entrega sua arma para Ferdinando.

SEXTA, 20 (Capítulo 63)

Serelepe conta para Mãe Benta que Zelão deu sua arma para Ferdinando levar para Antas. Padre Santo avisa ao prefeito que Ferdinando foi à empresa de ônibus tomar satisfações. Ferdinando ameaça fechar a empresa de ônibus se for eleito prefeito e caso o gerente não providencie o ônibus para buscar os empregados de Epaminondas na Vila. Juliana alerta Gina sobre a possibilidade de Ferdinando desistir se ela continuar a se fazer de difícil.

SÁBADO, 21 (Capítulo 64)

Ferdinando avisa ao pai que se o ônibus não chegar à Vila no dia seguinte ele vai até Antas novamente. Giácomo não recebe Viramundo em sua casa e o rapaz busca abrigo na igreja. Juliana confessa para Gina que está dividida entre Renato e Zelão. Giácomo constata que a conversa que Ferdinando teve com o gerente da empresa de ônibus deu certo. Padre Santo pede a Dona Tê que acolha Viramundo em sua casa.

LEIA TAMBÉM:

Equipe do SBT é assaltada e tem carro depredado durante protesto

Brasil estreia na Copa com pior audiência de todos os tempos

Na estreia, Galvão Bueno corneta goleiro e Datena narra com emoção

Bacci estreia na Band após a Copa em 'Balanço Geral' com plateia

Fora da Copa, Silvio Luiz zera volume da TV e esconde narrador

Galvão impede renovação de locutores, diz novo narrador da Fox


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook