Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Max enfrenta Carolina e recupera agência de Arthur

Reprodução/TV Globo

Max (Pablo Sanábio) enfrentou Carolina (Juliana Paes) no capítulo de ontem (22) - Reprodução/TV Globo

Max (Pablo Sanábio) enfrentou Carolina (Juliana Paes) no capítulo de ontem (22)

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2016 - 8h02

Carolina (Juliana Paes) já estava se acostumando com a ideia de virar dona da agência de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Mas a jornalista perderá a aposta definitivamente depois que Germano (Humberto Martins) confirmar a vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso de beleza, mesmo após sua prisão. Max (Pablo Sanábio) enfrentará a megera e dará a notícia de que ela terá que se demitir da revista.

No capítulo de ontem (22), Carolina chegou à Excalibur mandando nos funcionários e pedindo informações sobre todos os trabalhos da agência, por acreditar que a prisão de Eliza invalidou a vitória dela. A mando de Arthur, Max engoliu seco os desmandos da megera e teve até que servir cafezinho.

Nas cenas que vão ao ar hoje (23), Carolina resolverá mudar até as cores das paredes da agência e colocará os próprios funcionários para fazer o serviço. “Vamos parar com o papinho furado! Olha aqui, ó, tem que dar mais uma mão!”, dirá a jornalista, sem imaginar que está prestes a ser destronada.

Na delegacia de Campo Claro, Germano dará uma declaração para o site de Lorena Domingos (Adriana Birolli) confirmando que Eliza ainda é a Garota Totalmente Demais. “O que houve foi um grande mal-entendido que, felizmente, já foi resolvido. Eu pensava que quando o concurso terminasse eu não teria mais nenhuma surpresa. Mas eu errei. Recentemente descobri que a Eliza, nossa vencedora, é minha filha. Nós passamos por essa confusão juntos, mas tudo está esclarecido. Oficialmente, a Eliza de Assis continua como a Garota Totalmente Demais”, dirá o empresário.

Max enfrentará Carolina após mostrar a declaração confirmando que Carolina perdeu a aposta para Arthur. “Parece que o jogo virou, né, Carolinda?”, dirá o booker. “Não me provoca, Max!”, retrucará a jornalista. “Vou separar uma lata de tinta só pra você!”, continuará ele, antes de ver Carolina sair furiosa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.