Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SAFADO!

Mavi usa todo seu charme para seduzir Iberê em Mania de Você: 'Vem cá'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede está caracterizado como Mavi, vilão da novela Mania de Você, da Globo

Mavi (Chay Suede) em cena de Mania de Você: ele insistirá para ex-aliado voltar para o seu lado

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/11/2024 - 20h30

Depois de vários episódios em que humilhará Iberê (Jaffar Bambirra), Mavi (Chay Suede) verá o funcionário se rebelar e pedir demissão em Mania de Você. O irmão de Rudá (Nicolas Prattes) também trairá o patrão e esconderá dele o paradeiro do parente justamente em uma das situações nas quais será feito de pano de chão. 

Iberê sumirá por alguns dias e começará seu processo de redenção na novela das nove da Globo. Ele ouvirá os conselhos de Moema (Ana Beatriz Nogueira) e ficará extremamente mexido, mas Mavi decidirá convencê-lo a voltar ao trabalho e usará todo o seu charme quando reencontrá-lo no resort. 

"Olha só quem tá aqui, meu grande amigo Iberê! E aí, príncipe? Como é que vai a vida? Eu senti saudade. Você também tava com saudade de mim, não tava? Vem cá, me dá um abraço", soltará o vilão. "Não, Mavi, eu vim do RH acertar a minha demissão", responderá Iberê.

"Então tudo vai acabar assim, Iberê? Tantos anos de amizade, de cumplicidade, por causa de uma briguinha besta? Para com isso, você é um irmão pra mim", insistirá o milionário. "Um irmão que fazia o serviço sujo pra você", rebaterá o então ex-funcionário. 

"Um irmão que fazia tudo por mim, assim como eu também fiz tudo por você! Tudo que você tem hoje, Iberê, você deve a mim", vai esfregar na cara o endinheirado. O personagem de Jaffar Bambirra não engolirá esse sapo e falará que trabalhou, recebeu o pagamento e eles estão quites. 

Na hora em que o irmão de Rudá for sair de perto do ex-patrão, Mavi arrancará a máscara da falsidade. Ele comentará que o viu no dia anterior com a "gentalha" da comunidade.

Mavi insiste e quebra a cara

Ele estará se referindo ao dia em que tratores invadirão à favela para destruir casas para cumprir uma ordem judicial de desapropriação da prefeitura. Daniel (Samuel de Assis) conseguirá outra ordem emitida pelo juiz e impedirá a demolição dos imóveis para a construção de uma estrada.

"Bonita cena, viu? Tocante. Até me emocionei. Curti ver você ali com a sua gente. Sua tia. Seu irmão também tava ali, né? Legal, bacana saber que você voltou pras suas origens. Só fico meio preocupado porque você... Eu te conheço, meu parça, no fundo você é puro, ingênuo, e aquelas pessoas vão querer te usar", começará a falar o mau-caráter, que continuará:

Vão fingir que te aceitam só pra você falar mal de mim. E é aí que mora o perigo, né? Porque a gente, Iberê, é formação, a gente tá imbricado, a gente virou quase uma coisa só, de tanta confiança! E, se você falar alguma coisa sobre mim... Vai sobrar pra você também...

Iberê dirá que não falará nada. "Então volta a trabalhar pra mim. Vamos passar uma borracha naquele nosso desentendimentozinho. É do meu lado que você tem que ficar. Aqui você tem muito mais a ganhar, você sabe disso", apelará o milionário, mas não adiantará. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.

Mania de Você tem direção artística de Carlos Araujo. A previsão inicial é a de que a novela fique no ar até 28 de março. A trama será substituída pelo remake de Vale Tudo (1988).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 17/1 a 1°/2

Sexta, 17/1 (Capítulo 113)
Mércia acusa Viola de querer se vingar de Luma e Mavi. Rudá finge surpresa quando Luma lhe conta que Viola está viva. Berta percebe que Fátima não confia em Ísis. Fátima deixa claro para Robson que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.