Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assassinato em Império

Maurílio se fantasia como a Morte para cometer crime no Carnaval

Reprodução/TV Globo

O ator Carmo Della Vecchia, que interpreta Maurílio em Império, vai se fantasiar de Morte no Carnaval  - Reprodução/TV Globo

O ator Carmo Della Vecchia, que interpreta Maurílio em Império, vai se fantasiar de Morte no Carnaval

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2015 - 12h49

No dia em que vai matar um dos personagens da novela Império, da Globo, o vilão Maurílio (Carmo Della Vecchia) estará fantasiado como a Morte, revelou nesta terça (13) o autor da trama, Aguinaldo Silva, em seu blog. Ele, que está escrevendo o capítulo em que acontece o desfile de Carnaval da escola de samba Unidos de Santa Teresa, diz que o malvado estará vestido “comme il faut” (como deve ser, em francês). As cenas devem ser gravadas até o dia 25 de janeiro.

Ele também conta que, depois da ação de Maurílio, sua vítima ficará agonizante antes de morrer. O autor já havia adiantado que 15 personagens estarão na mira de Maurílio: os quatro filhos de José Alfredo (Alexandre Nero), José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta), João Lucas (Daniel Rocha) e Cristina (Leandra Leal), além de Maria Marta (Lilia Cabral) e do próprio comendador. Também estão na lista do assassino, que vai entrar em ação bem na hora do desfile no sambódromo, Cora (Marjorie Estiano), Du (Josie Pessoa), Silviano (Othon Bastos), Amanda (Adriana Birolli), Théo Pereira (Paulo Betti), Antoninho (Roberto Bonfim), Cláudio (José Mayer), Leonardo (Klebber Toledo) e Juju Popular (Cris Vianna).

Problemas de saúde

Aguinaldo também contou outra curiosidade dos bastidores da novela: a atriz Lilia Cabral é a quarta pessoa do elenco a sofrer uma fatalidade: ela tropeçou em casa e está com o pé enfaixado, o que a tem obrigado a gravar suas cenas com uma sandália baixa.

Além da intérprete de Maria Marta, o ator Othon Bastos, que vive o mordomo Silviano na trama, ficou uma semana fora das gravações em setembro de 2014, por causa de uma internação. No final de novembro, a atriz Drica Morais teve de ser afastada da novela, vítima de uma grave faringite. E, no início de janeiro, foi a vez de Viviane Araújo, que vive a manicure Naná, faltar às gravações por causa de uma gastroenterite que a obrigou a ficar em repouso. Para o autor, todos os envolvidos na produção global "precisam se benzer".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.