Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

RELAÇÃO ESTREMECIDA

Marlon e Kami se beijam, e Leo vê a traição em Dona de Mim: 'Soco no estômago'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Clara Moneke com expressão séria em cena de Dona de Mim

Leo (Clara Moneke) em cena de Dona de Mim; ela pegará sua melhor amiga e seu ex aos beijos

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2025 - 6h15

Leo (Clara Moneke) tomará um baita susto em Dona de Mim. Ela já saberá que Kami (Giovanna Lancellotti) está interessada em Marlon (Humberto Morais), mas terá uma surpresa ao ver os dois no maior beijão. A mocinha tentará disfarçar a decepção na frente deles, mas depois confessará que ter flagrado o beijo foi como levar um soco no estômago.

Na novela das sete da Globo, Kami e Marlon começarão a ficar. A costureira até perguntará como a amiga se sentiria caso isso acontecesse, e Leo dirá que já não tem nada com Marlon há muito tempo e que até prefere que ele fique com Kami do que com Bárbara (Giovana Cordeiro).

Assim, a personagem de Giovanna Lancellotti beijará Marlon pela primeira vez no capítulo de 20 de maio. Ele irá à escola de Dedé (Lorenzo Reis) para falar sobre sua profissão, e um clima rolará entre o policial e a mãe do menino. Os dois dançarão no pátio da escola, na chuva, e se beijarão.

No dia seguinte, a jovem mandará um monte de mensagens para o rapaz, que não responderá pois estará no trabalho. Kami achará que Marlon não quer nada com ela, até que o galã aparecerá na casa da jovem com uma pizza em mãos e tascará um beijão na ficante.

Justamente neste momento, Leo passará para entregar Dedé a Kami --o garoto estará na casa da protagonista, sob os cuidados de Yara (Cyda Moreno), a avó de Leona.

"Vocês tão namorando, sim!", Dedé dirá, animado, ao ver o beijo de sua mãe e Marlon. "Ah, não", comentará Leona. Ela dará um sorriso forçado e dirá que tem que ir para casa.

Constrangido, Marlon falará que pode voltar mais tarde, e Kami pedirá para conversar, mas Leo não vai querer. "Tá tudo bem, Kamila", ela se limitará a dizer e irá embora.

Discussão das amigas

No dia seguinte, a costureira passará na casa da babá e insistirá para as duas conversarem. "Eu falei com você antes de rolar, não falei? Perguntei se podia", se justificará.

"Ver vocês dois foi um soco no estômago que eu não esperava! Você conhece toda a história, Kami. tava lá. Eu chorei no seu colo. Sabe que não foi tão simples assim", a personagem de Clara Moneke declarará. "Então por que você falou que tava tudo bem? Eu disse que desistia da ideia se você quisesse!", Kami protestará.

"Então desiste agora! não tá falando que desistiria? Mudei de ideia. Desiste dessa história com o Marlon!", Leo desafiará. " tem que brincando, né, Leo? Agora? Não podia ter dito isso antes?", questionará Kami.

"Antes do quê? De você não me contar que vocês tavam juntos?", a babá de Sofia (Elis Cabral) alfinetará. "De eu me envolver. Antes de eu descobrir que
pode ser uma nova história pra mim! E também pro meu filho", justificará Kami.

"Legal. Aí eu viro a bruxa má que proíbe a melhor amiga de viver esse conto de fadas", a mocinha dirá. "Então na sua versão é melhor eu ser a vilã, né? A insensível", a amiga rebaterá.

As duas suspirarão, tristes pelo rumo da conversa. Elas então deixarão o tom um pouco menos pesado. "Eu errei, fui covarde, mas... Você quer mesmo que eu desista?", perguntará Kami. "Não, Kamila. A verdade é que nem a vida do Marlon e nem a sua me dizem respeito. Eu só quero ser dona de mim...", Leo dirá, e as amigas se abraçarão.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 12 a 24/5

Segunda, 12/5 (Capítulo 13)
Stephany conta a Leo que Samuel tentou contratá-la como babá de Sofia. Abel questiona Samuel sobre seu interesse em Leo. Davi não gosta quando Abel o desdenha. Sofia rejeita Filipa. Leo convence Samuel a lhe dar ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.