Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Maria chora ao descobrir falcatrua de Celso e rompe noivado

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Maria) e Rainer Cadete (Celso) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Maria) e Rainer Cadete (Celso) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2016 - 8h19

O golpe de Sandra (Flávia Alessandra) em Anastácia (Eliane Giardini) atingirá em cheio o noivado de Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) em Eta Mundo Bom!. Nos próximos capítulos da novela das seis Globo, Maria será expulsa da mansão junto com a patroa e descobrirá que o noivo participou de uma falcatrua da irmã quando ela apresentou Ernesto (Eriberto Leão) a Anastácia como se ele fosse o verdadeiro Candinho (Sergio Guizé). Decepcionada e aos prantos, ela terminará o relacionamento e devolverá o anel de noivado.

Sandra conseguirá falsificar a assinatura da tia para passar todos os bens para seu nome e deixar a mãe de Candinho na miséria. Sem ter para onde ir, Anastácia receberá abrigo de Pancrácio (Marco Nanini). Maria irá junto com a patroa, mas ficará desconfiada quando Celso aceitar a oferta da irmã para continuar morando na mansão. "Não consigo determinar o papel de Celso em tudo isso. Ele voltou para a casa da irmã. A casa que Sandra roubou de dona Anastácia. É uma situação suspeita", comentará com o filósofo.

Maria perguntará ao noivo se ele tem algo a ver com o golpe da vilã, mas ele afirmará que não. No entanto, intrigada, ela lembrará do dia em que Celso lhe deu a chave de seu cofre no banco, dizendo que ela poderia abri-lo se algo acontecesse a ele. Maria irá até o local para saber qual é o segredo que o noivo guarda há tanto tempo.

Além de uma promissória assinada por Sandra que transfere a Celso um terço da fortuna de Anastácia, Maria encontrará uma carta reveladora escrita pelo noivo. "Minha irmã Sandra e eu planejamos um golpe contra minha tia Anastácia. Nós estamos a botar um farsante para se passar pelo filho de titia. Minha irmã Sandra vive um romance com ele e pretendem se apoderar do dinheiro de minha tia. Terei minha parte também, para ficar em silêncio. Esse homem é perigoso. Caso me aconteça alguma fatalidade, esta carta é uma denúncia", estará escrito no documento.

Maria chorará ao ler a carta e, ao encontrar Celso, o colocará contra a parede. "Eu fui ao banco, Celso. Usei a chave que me deu certa vez para abrir o cofre", começará. "Não se preocupe, não toquei na promissória. Só quis ler a carta", continuará, ao perceber o olhar de susto do noivo. "A carta. Maria, eu escrevi aquela carta...", dirá Celso, tentando se explicar, mas será interrompido.

"Por medo. Medo de Ernesto, que nunca valeu nada. Medo que Sandra se voltasse contra você. Por isso me pôs como a segunda pessoa com a chave para abrir o cofre no banco. Sabia que sou honesta para jamais tocar em nada. Mas você, sim, você, faz parte de tudo isso!", disparará ela. "Todos nós lemos a carta, Celso. Sabemos da sua participação naquele plano do falso filho. Agora eu olho nos seus olhos e sei quem você é", dirá Maria.

As tentativas de Celso de se explicar serão em vão, e a empregada devolverá o anel de noivado. "Tome de volta, já disse! Vá embora e não me procure nunca mais. Saia da minha vida, Celso! Saia da minha vida!", finalizará. A sequência vai ao ar no dia 25.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.