Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERADO

Mar do Sertão: Tertulinho propõe trato sujo a José e envolve Candoca em falcatrua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Renato Góes em cena como Tertulinho, com expressão séria, na novela Mar do Sertão

Tertulinho (Renato Góes) entregará bem precioso nas mãos de José (Sergio Guizé) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 17h30

Tertulinho (Renato Góes) não pretende dar um minuto de paz para José (Sergio Guizé) em Mar do Sertão. O playboy vai propor uma troca suja com o rival e envolverá Candoca (Isadora Cruz): ele concordará em assinar o divórcio da mocinha, contanto que José entregue suas notas promissórias e acabe com uma dívida do passado.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (22) na novela das seis da Globo, Tertulinho descobrirá que as notas promissórias de dívidas suas com Vespertino (Thardelly Lima) agora estão com José, numa troca que os dois fizeram, no sigilo.

José, é claro, usará esse trunfo para pressionar o filho do coronel a fazer o que ele quer. Tertulinho se verá encurralado, pois não quer nem de longe ficar nas mãos de seu maior inimigo. 

Sem saída, ele concordará em ceder seu "bem" mais precioso: Candoca. O personagem de Renato Góes entregará ao rival seu divórcio da médica assinado, o que a deixará livre para se casar com José. Em troca, ele receberá suas promissórias.

Mas Tertulinho ainda vai tratar de fazer um pequeno estrago na vida do casal. Ele contará para Candoca que José pegou suas promissórias e deixará a mocinha com uma pulga atrás da orelha. Ela começará a achar que José não é o mesmo de antes e pode estar lhe escondendo mais coisas.

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.