Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELO INQUEBRÁVEL

Mar do Sertão: Sem saber da verdade, José percebe ligação sobrenatural com o pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sergio Guizé caracterizado como José; ator usa uma camisa branca e uma corrente de prata e dá um sorriso irônico em cena de Mar do Sertão

José (Sergio Guizé) em Mar do Sertão; protagonista confessará ter simpatia por 'rival'

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2022 - 4h00

Abalado pela situação do coronel, José (Sergio Guizé) fará uma confissão dura em Mar do Sertão. Ele admitirá que, apesar de todos os planos de vingança, nunca deixou de gostar de Tertúlio (José de Abreu). Há uma justificativa um tanto quanto sobrenatural para isso, embora o ex-vaqueiro ainda não faça ideia desse segredo. O rapaz é filho biológico do agricultor na novela das seis da Globo

O segredo é tão enterrado que até o público do folhetim de Mario Teixeira demorou para descobrir tudo. O coronel só deixou escapar a verdade quando estava à beira da morte, logo após leva um tiro. Ele implorou para Deodora (Debora Bloch) revelar tudo ao empresário, mas a megera se fez de sonsa.

Acordado e recuperado, porém, ele também não terá coragem de fazer o que tinha proposto. Ele continuará de bico bem fechado, mesmo enquanto o noivo de Candoca (Isadora Cruz) assumir que nunca desgostou dele, em cenas que irão ao ar na próxima terça (29)

Um clima esquisito tomará conta do espaço, e o coronel se forçará muito a ficar quieto. Pouco tempo depois, Tertulinho (Renato Góes) interromperá o papo e praticamente escorraçará o rival da fazenda. Abalado, o todo-poderoso da região se contentará em observar, escondido, uma foto dos dois filhos quando crianças.

Depois de tanta emoção, o veterano padecerá de uma terrível dor de cabeça. Para piorar, Deodora decidirá humilhá-lo com uma gritaria. Cada vez mais decepcionado e desgostoso da vida, o personagem de José de Abreu se entregará às dores.

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.