Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVIDEZ FAJUTA

Mar do Sertão: Márcio Castro abre o olho e descobre toda a farsa de Cira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Godoy caracterizado como Márcio Castro; ator usa terno preto e óculos em cena de Mar do Sertão

Márcio (Gabriel Godoy) em Mar do Sertão; ele descobrirá a farsa de Cira (Suzy Lopes) e se chocará

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2023 - 6h15

Depois de dois exames falsos e um chá revelação, Márcio Castro (Gabriel Godoy) finalmente descobrirá que a gravidez de Cira (Suzy Lopes) é falsa em Mar do Sertão. O advogado terá um chilique, pois já estará preparado para ser pai na novela das seis da Globo. A fofoqueira, por sua vez, encontrará sua próxima fonte de renda em Sabá Bodó (Welder Rodrigues).

Sem poder contar com os jantares de luxo pagos pelo paulistano, a vlogueira aceitará uma proposta de Nivalda (Titina Medeiros) e sabotará o mandato de Floro Borromeu (Leandro Daniel). Ela espalhará notícias falsas inventadas pelo ex-prefeito, e a reputação do chefe de Vespertino (Thardelly Lima) correra sério risco.

A essa altura, aliás, a cidade estará em completo caos. O açude da região terá sido envenenado, e boa parte dos personagens estará numa força-tarefa para conseguir água em outras fontes. Isso também terá sido um plano de Sabá Bodó, que plantou algas venenosas no local justamente para colocar a população contra o atual mandatário.

De início, Cira pouco se importará com os acontecimentos. A personagem de Suzy Lopes largou o vlog de mão desde que virou uma "grávida de Taubaté" --como ela mesma se definiu num dos capítulos da trama. Mas as coisas mudarão de figura quando Márcio descobrir a farsa, em cenas que irão ao ar na próxima segunda (6). Ela voltará com tudo para a indústria de fofocas, e Nivalda fingirá amizade e a convidará para um jantar em sua casa.

Lá, o pai de Jessilaine (Giovanna Figueiredo) soltará que Tertulinho (Renato Góes) envenenou o açude de propósito. Ele fingirá ter deixado escapar a informação sem querer, mas é claro que o intuito será que a mulher espalhe a mentira. Assim, Floro se concentrará em atacar o coronelzinho, e não o ex-prefeito.

Ainda haverá um agravante nisso. O sheik Omar (GIllray Coutinho) terá bebido da água contaminada e passado muito mal. Candoca (Isadora Cruz) acabará descobrindo que o soberano foi envenenado, mas não contará isso a ninguém num primeiro momento.

Por isso, Sabá temerá que descubram seu papel no envenenamento do açude e o façam pagar. Uma coisa é contaminar os cidadãos canta-pedrenses, outra é envenenar um sheik poderosíssimo --que atrairá os olhares da polícia da capital e até do exterior.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.