Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOTÍCIA CHOCANTE

Mar do Sertão: Enfeitiçado, Márcio descobre que será pai e reage de forma terrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Godoy com expressão de choque em cena como Márcio na novela Mar do Sertão

Márcio (Gabriel Godoy) será surpreendido pela gravidez de Cira (Suzy Lopes) em Mar do Sertão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2022 - 17h30

Márcio (Gabriel Godoy) mal se livrou dos efeitos da poção do amor e será vítima de um novo feitiço em Mar do Sertão. Só que a mandinga de Cira (Suzy Lopes) dará errado, e o advogado passará a fugir da fofoqueira-mor de Canta Pedra. Ele reagirá com desprezo até mesmo quando a blogueira revelar que terá engravidado do forasteiro na novela das seis da Globo.

Depois de ter ido para a cama com a cozinheira, o vilão despertou do transe causado pela magia do amor e enxotou a espevitada do seu quarto. Mas a ajudante de Quintilha (Ju Colombo) não desistirá de laçar o funcionário da JM/Chaddad.

Cira irá atrás de Notória Alva (Julia Lemmertz) e ainda arrastará Anita (Julia Mendes), que pedirá ajuda para reconquistar Joel (Matteus Cardoso). A Feiticeira da caatinga dará novas instruções para as clientes conquistarem seus pretendentes.

O único obstáculo no caminho das solteironas será Xaviera (Giovana Cordeiro). No capítulo de segunda (12), a moça se atrapalhará e acabará trocando as roupas do leiteiro e do paulistano --já que eles estarão hospedados na pousada.

O feitiço terá um efeito completamente inesperado por causa da confusão, e Márcio cairá de amores por Anita. A personagem de Suzy Lopes entrará em pânico com a indiferença de Márcio e decidirá falar que está grávida dele.

O mau-caráter, no entanto, não se abalará com a notícia de que será pai e ainda destratará a linguaruda. Revoltada, Cira fará uma série de vídeos nas redes sociais detonando o forasteiro e irá até a delegacia para acusá-lo de abandono.

A imagem de Márcio acabará prejudicada, e Laura (Eli Ferreira) será obrigada a afastá-lo da empresa depois da repercussão negativa das falas da blogueira.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.