Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AQUI SE PAGA

Mar do Sertão: Justiceiro, Tertulinho acaba com caso de Deodora e Márcio Castro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Renato Góes em cena como Tertulinho, com expressão séria, na novela Mar do Sertão

Tertulinho (Renato Góes) vai para cima de criminoso em reta final da novela Mar do Sertão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2023 - 18h30

Tertulinho (Renato Góes) vai separar Deodora (Debora Bloch) de Márcio Castro (Gabriel Godoy) na marra em Mar do Sertão. O coronelzinho vai fazer de tudo para descobrir quem agiu para que Laura (Eli Ferreira) sofresse um acidente. Ao saber que o advogado esteve por trás disso, o playboy exigirá que ele assuma a culpa e se entregue na delegacia.

Em cenas previstas para irem ao ar ainda nesta terça (14) na novela das seis da Globo, Tertulinho demonstrará que está muito abalado pelo acidente de que Laura foi vítima. Ele a visitará no hospital e dirá que vai descobrir quem foi o responsável pelo atentado contra a vida dela. 

O personagem de Renato Góes já terá uma pista, no mínimo uma desconfiança. Ele irá direto questionar Deodora e Márcio Castro sobre o fato de o carro de Laura ter tido os freios sabotados. 

A princípio, eles se farão de desentendidos e não confirmarão qualquer envolvimento no crime. Entretanto, Tertulinho será mais astuto. Ele pedirá ajuda de Catão (Deo Garcez) para interrogar o pilantra. 

Sob pressão do capataz, Márcio Castro enfim abrirá o jogo e confessará sua parcela de culpa no acidente de Laura. O advogado se entregará à polícia e dará depoimento na delegacia. 

A prisão o afastará de Deodora, mas a mãe de Tertulinho não desistirá do mundo do crime. Ela contratará um novo matador de aluguel para fazer mais serviços sujos na reta final da novela das seis. 

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ficará no ar na faixa das 18h da Globo até 17 de março. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#139 - Tudo sobre os finais de Mar do Sertão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.