Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTE SURPRESA

Mar do Sertão: José se desespera ao encontrar aliado morto; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Guizé como José em Mar do Sertão; ele está de lado, olhando para frente com os olhos arregalados

José (Sergio Guizé) em Mar do Sertão; rapaz sofrerá em despedida com ancião que salvou sua vida

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 19h38

José (Sergio Guizé) vai entrar em desespero ao encontrar Adamastor (Everaldo Pontes) morto em Mar do Sertão. O mocinho da novela das seis da Globo sofrerá duramente após se deparar com o ancião pelos arredores da cidade e constatar que ele estará sem vida.

Desde que retornou como um poderoso empresário, José tem esperado o dia para rever Adamastor, o pastor de cabras que foi responsável por salvar sua vida no passado. O veterano quase foi eliminado por Tertulinho (Renato Góes), mas acabou sobrevivendo depois que Mirinho (Lucas Galvino) desistiu de completar o serviço.

Nos próximos capítulos, o protagonista finalmente verá o amigo de velhos tempo. Ele estará feliz por poder conversar e agradecer o seu "anjo da guarda", que o retirou da estrada desacordado e se dedicou a sua recuperação.

Ao se aproximar, José inicialmente pensará que ele estará dormindo. "Seu Adamastor, meu amigo. Nossa, que bom te encontrar! O senhor sabe que se não fosse por sua generosidade, eu não estaria mais aqui!", exclamará.

Sem resposta, o ricaço terá uma desagradável surpresa ao perceber que ele está morto. "Ei... Adamastor?", vai reagir o pai de Manduca (Enzo Diniz), que ao cairá em lágrimas com o ancião em seus braços. Ele aproveitará para fechar os olhos do amigo em uma triste despedida.

José dá o último adeus ao amigo

José dá o último adeus ao amigo

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.