SHOW DE HORROR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mércia (Adriana Esteves) em cena de Mania de Você: ela vai impedir o casamento do filho na novela
Mavi (Chay Suede) vai ignorar os alertas de Mércia (Adriana Esteves) e decidirá não cancelar seu casamento em Mania de Você. Ela provará que não estava brincando na hora da cerimônia. A mãe do noivo entrará escondida na sala de controle do resort Albacoa e trocará as imagens que estarão aparecendo no telão. Repentinamente, os convidados e os noivos vão passar a acompanhar um vídeo com os últimos momentos de vida de Molina (Rodrigo Lombardi).
Como o Notícias da TV adiantou, a sogra de Viola (Gabz) vai impedir que o casal oficialize a união. Transtornado com as imagens no telão, Mavi surtará e começará a berrar para que tirem aquilo do ar. Ele berrará com funcionários e assustará a noiva.
A festa será interrompida bruscamente porque o próprio Mavi dará um jeito de cortar a exibição do vídeo antes que todos vejam quem assassinou Molina. Ele cortará a energia, deixando todo mundo no escuro na novela das nove da Globo.
Sem saída, ele se renderá à chantagem de Mércia e conversará com Viola. Mavi afirmará que eles não poderão se casar porque ele recebeu ameaças contra a vida dela e não vai arriscar que ela sofra um atentado no altar. A chef de cozinha ficará confusa e não acreditará na história, mas concordará que não terá mais clima para festa.
Escondida, a ela entrará na sala de controle do resort e transmitirá imagens do dia em que Molina foi assassinado. Os registros comprovam que Mavi foi o responsável pelo crime.
Todos os convidados irão estranhar o vídeo quando aparecer no telão, que mostrará Rudá (Nicolas Prattes) e Molina se engalfinhando no chão. Mas Mavi vai perceber na hora do que se trata e entrará em pânico, interrompendo a transmissão, antes que chegue no momento crucial.
"Desliguem isso!", gritará o vilão, completamente tomado de raiva. "Alguém desliga essa droga!", ele berrará outra vez. "O quê que tá acontecendo?", questionará Viola, atônita. "Alguém tira essa porcaria! Deu algum defeito!”, responderá Mavi.
Hugo (Danilo Grangheia) e Iberê (Jaffar Bambirra), que vão estar entre os convidados, tentarão acalmar o chefe e receberão ordens do que fazer. "Eu mandei desligar essa merda! Ninguém faz nada! Desliga o telão! Desliga tudo!", bradará o personagem vivido por Chay Suede.
"Calma, Mavi. Deve ser um defeito do sistema do telão", responderá Viola. "Você não precisa ficar tão nervoso...", ela pedirá ao noivo. Ele berrará que não tolera erros, ainda mais no dia que é o mais importante de sua vida. "Me espera aqui", ele falará.
Nesse momento, ele sairá restaurante e cortará a energia do local. "Você vai deixar a festa no escuro?", questionará Iberê. "É o jeito, idiota! Corre e arranca, corta se for preciso os cabos de todos os telões, agora! Vai! Quero tudo fora do ar!", ordenará Mavi.
O público descobriu com as imagens que Mércia assistiu após resgatar um pen-drive no túmulo de Molina que o assassino é Mavi. Agora, ele fará tudo para não pagar pelo que fez nem deixar que os outros personagens saibam do parricídio cometido há dez anos.
Mércia vai conseguir mudar os planos do filho, impedindo que ele case com Viola, mas ele vai jurar se vingar. Mavi conseguirá rastrear a mãe nos próximos capítulos. Ele voltará a dopá-la e a internará em uma clínica psiquiátrica.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, e a direção artística é assinada por Carlos Araujo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 17/1 a 1°/2
Sexta, 17/1 (Capítulo 113)
Mércia acusa Viola de querer se vingar de Luma e Mavi. Rudá finge surpresa quando Luma lhe conta que Viola está viva. Berta percebe que Fátima não confia em Ísis. Fátima deixa claro para Robson que ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.