FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ísis (Mariana Ximenes) em cena da novela Mania de Você; mentiras da madame serão reveladas
Berta (Eliane Giardini) confrontará Ísis (Mariana Ximenes) ao confirmar que Tomás (Paulo Mendes) não é seu neto biológico em Mania de Você. A loira até inventará uma mentira, mas acabará na pior após ser desmascarada. Ela ainda verá todos seus planos de boa vida ruírem quando o rapaz pedir para a milionária tirá-lo do testamento na novela das nove da Globo.
No capítulo desta segunda (3), a ricaça se decepcionará quando o resultado do exame de DNA apontar que Tomás não é mesmo filho de Henrique (Antonio Saboia).
Ela logo chamará a nora para uma conversa séria. "Quem é o pai do Tomás?", questionará. "Eu não posso dizer", rebaterá a golpista. "Você tem que me dizer. São mais de vinte anos de mentira", exigirá a empresária.
Ísis até tentará se safar do ódio da sogra e inventará que sofreu um estupro. Mais desconfiada do que nunca, a personagem de Eliane Giardini investigará ainda mais o passado da loira.
Berta irá novamente atrás de Michele (Alanis Guillen) e confirmará que a vilã terá mentido sobre a história envolvendo a paternidade de Tomás.
Enquanto isso, o marido de Evelyn (Gi Fernandes) pedirá para a avó retirá-los do testamento --o que deixará Ísis furiosa. O rapaz ainda suspeitará que Leidi (Thalita Carauta) chantageava a patroa porque sabia que ele não era filho biológico de Henrique.
Tomás decidirá contar toda a verdade para Berta. A milionária entrará em desespero ao saber que foi enganada por Ísis, Sirley (David Junior), Leidi e Evelyn durante todo esse tempo.
A empresária expulsará o marido e a empregada de sua casa. Arrependido, o ex-motorista planejará revelar para Berta que Ísis matou Henrique.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você tem direção artística de Carlos Araujo. A previsão inicial é a de que a novela fique no ar até 28 de março. A trama será substituída pelo remake de Vale Tudo (1988).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 14 a 22/3
Sexta, 14/3 (Capítulo 161)
Mércia nega a Mavi que Molina esteja vivo. Berta faz uma proposta a Leidi. Luma pressente que ela e Mavi podem estar na mira de Molina. Molina ordena que seus capangas levem Mércia para ficar aos ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.