Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Mania de Você: Fátima vira braço direito de Berta e pisa em Robson desempregado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Santos está em cena como Fátima na novela Mania de Você, da Globo

Fátima (Mariana Santos) em Mania de Você: ela vai sustentar o marido desempregado na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/12/2024 - 6h15

Fátima (Mariana Santos) vai dar a volta por cima e passará a sustentar Robson (Eriberto Leão) em Mania de Você. Ele será demitido depois de assediar Bruna (Duda Batsow). A pianista procurará Berta (Eliane Giardini) para dar aulas, mas acabará colocando em prática os anos que cursou de Economia. Haverá um salto de um ano na novela das nove da Globo, e ela terá se tornado braço direito da empresária.

Logo após a passagem de tempo na história, Fátima vai humilhar o marido e regulará sua boca nervosa em uma cena. "Ô machão, vai comer esse pacote de biscoito inteiro? Olha a pancinha, hein?", provocará a então executiva.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 7. A essa altura, o público já terá visto o canalha ser demitido por Hugo (Danilo Grangheia) e Fátima dar os primeiros passos rumo ao sucesso ao lado de Berta.

"Caramba, Fátima, até que enfim! Eu te liguei várias vezes, mas só dava caixa postal", ele reclamará da demora da mulher na rua. A ocupada falará que a bateria do celular terá acabado.

"Eu dei uma passada no empório gourmet que abriu lá no Boulevard. Tem cada vinho, queijo, carne, chocolate importado maravilhoso que eu não resisti, comprei um pouco de tudo. É tão bom gastar dinheiro com comida boa sem ter que pensar no preço do azeite", dirá Fátima.

"A ostentação tá solta, hein? Só porque agora trabalha com a milionária, tá gastando como se nadasse no dinheiro...", soltará o rabugento. "Que culpa que eu tenho se dona Berta me paga bem?", ela responderá.

Robson vai se queixar de não conseguir emprego. Ele também não entenderá como a mulher se deu tão bem rapidamente. "Você começou dando aula de música e agora já é secretária e braço direito da mulher, cuidou dos negócios da velha enquanto ela viajava", resumirá o então ex-gerente do restaurante. 

O diálogo servirá para ajudar a explicar para o público o que terá acontecido após a passagem de um ano na saga. "O que você não entende, e não aceita, é que eu sou competente", rebaterá a executiva.

O cara de pau terá coragem de falar que só está desempregado porque ela teima em ficar num lugar que não tem mais oportunidades de trabalho para ele.

"Você sabe que isso não é verdade. Quantas vezes você foi em entrevista de emprego no Rio de Janeiro e ouviu um não?", declarará Fátima. "Também pudera. Só dão emprego hoje em dia pra mulher. Ou então pra gay. Homem que é homem de verdade tá perseguido pela sociedade!", ele inventará.

Nesse momento, Fátima o alfinetará com a fala do excesso de biscoito dar pancinha e disparará: "Vai fazer o quê? Vai sair de casa? E vai pra onde? Se tá pensando que eu vou te pagar pensão, pode desistir, meu filho! E a comida que você tá comendo, quem é que pagou? Cai na real, Robson! Tua banca de machão não engana mais ninguém!".

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.

Mania de Você tem direção artística de Carlos Araujo. A previsão inicial é a de que a novela fique no ar até 28 de março. A trama será substituída pelo remake de Vale Tudo (1988).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 26/12 a 11/1

Quinta, 26/12 (Capítulo 94)
Rudá desconfia de Iberê. Berta demite Sirley. Volney se nega a contar a Diana sobre o motivo de ter vários documentos falsos. Hugo diz a Robson que o admirador secreto de Fátima deve trabalhar no resort. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.