Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (19)

Malhação: Sem conseguir estudar, Anita resolve roubar provas

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Antônio) e Bianca Salgueiro (Anita) em cena de Malhação, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Antônio) e Bianca Salgueiro (Anita) em cena de Malhação, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2014 - 11h13
Atualizado em 19/2/2014 - 0h02

No capítulo de hoje (19) de Malhação, Anita (Bianca Salgueira) será convencida por Antônio (Gabriel Leone) a roubar as provas do colégio, já que não consegue se concentrar e estudar. Desde que terminou com Ben (Gabriel Falcão), ela anda sendo muito influenciada pelo ex-infrator e topará invadir a escola para pegar os documentos.

A jovem, que ganhou uma segunda chance de Raissa (Larissa Bracher) para não ser reprovada, colocará a oportunidade em risco. Por isso, ela não contará seus planos a ninguém. 

O debate sobre sexualidade no colégio contará com a presença do sexólogo Jairo Bauer, no papel dele mesmo. Raissa e Bárbara (Milena Toscano) vão comemorar a participação do palestrante. Diante da novidade, Sofia (Hanna Romanazzi) fará com que Ben cancele um encontro para os dois irem juntos à palestra. O rapaz até irá desabafar com o sexólogo sobre o problema que teve no namoro com Anita.

Segredos

A caixa pessoal de Frédéric (Blaise Musipere) tem despertado a curiosidade de todos no casarão. O pequeno Pedro (Marlon Queiroz) é um dos curiosos. O garoto vai encontrar um diploma escrito em francês na caixa e Julia (Ana Beatriz Cisneiros) vai fotografar o documento. Ela descobrirá que o haitiano é engenheiro cvil e professor, deixando todos ainda mais curiosos. Afinal, qual é o motivo de Frédéric manter segredo sobre suas profissões?

Outra pessoa que está guardando algum segredo é Zelândia (Fávia Rubim), o que está despertando a desconfiança de sua tia, Maura (Alexandra Richter).

Abelardo (Marcelo Laham) vai enfrentar Caetano (Paulo Betti). Apaixonado por Bernadete (Fernanda Souza), o assessor vai defendê-la em uma conversa com o patrão, que está preso.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta

Mudança de horários na Globo dá certo, e novela 'rouba' Ibope do SBT

Giovanna Antonelli usa 'decote poderoso' em ensaio da novela


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.