Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Viva a Diferença

Malhação: Roney se surpreende ao descobrir que tem outro filho

Reprodução/TV Globo

Lúcio Mauro Filho (Roney) em cena da temporada Viva a Diferença de Malhação, da Globo - Reprodução/TV Globo

Lúcio Mauro Filho (Roney) em cena da temporada Viva a Diferença de Malhação, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2017 - 7h54

Roney (Lúcio Mauro Filho) ficará chocado ao saber que engravidou uma fã no auge de sua fama nos próximos capítulos da temporada Viva a Diferença de Malhação. Durante sua apresentação com Keyla (Gabriela Medvedovski), o músico reencontrará Maria Eduarda (Carolina Chalita) e será apresentado ao filho, Gabriel (Luis Galves).

Por causa da divulgação da Balada dos Anos 70 na lanchonete, Roney receberá muitas ligações e, entre elas, atenderá uma ligação de Maria Eduarda. A mulher se apresentará como uma antiga fã, o que despertará o ciúme de Josefina (Aline Fanju).

No dia da apresentação, a mulher pedirá para ter uma conversa sobre o passado deles, e o cantor se prontificará. "O que uma fã me pede chorando, que eu não faço sorrindo?", brincará ele.

Maria Eduarda (Carolina Chalita) apresenta o filho ao músico em show (Foto: Marília Cabral/TV Globo)

Josefina aparecerá para acompanhar o papo do namorado com a fã. "Eu trouxe o meu filho pra você conhecer", dirá Maria Eduarda. "Eu vi o seu filho. Muito educado. A senhora quer que eu dê um autógrafo pra ele?", Roney perguntará.

"Acho que você não entendeu, Roney Romano. Na verdade, eu não fui muito clara. Eu vim aqui para te apresentar o nosso filho", revelará, para a surpresa do casal. Apesar do baque, Josefina apoiará o namorado e ficará emocionada ao vê-lo com Gabriel.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (19).

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.