Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

Malhação: Rômulo morre lutando e ressuscita para ficar com Nanda

Reprodução/TV Globo

Amanda de Godoi (Nanda) e Juliano Laham (Rômulo) em Malhação; casal ficará junto no final - Reprodução/TV Globo

Amanda de Godoi (Nanda) e Juliano Laham (Rômulo) em Malhação; casal ficará junto no final

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2017 - 7h27

Rômulo (Juliano Laham) passará por uma experiência sobrenatural no dramático último capítulo da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação. O lutador morrerá após uma luta, mas ressuscitará ao encontrar o espírito de Filipe (Francisco Vitti). Nanda (Amanda de Godoi) ficará desesperada ao perceber que repetirá o trauma de ver um namorado morrer.

Mesmo debilitado por causa de uma surra que levou dos comparsas de Vanderson (Duda Nagle), Rômulo resolverá disputar a final do campeonato de lutas. Ele apanhará durante quase todo o combate, mas conseguirá encaixar uma chave de braço no fim e vencerá.

Ao ser anunciado como o campeão, o lutador desmaiará no meio do ringue e deixará todos os expectadores chocados. Os paramédicos levarão Rômulo para o vestiário, e Nanda assistirá desesperada ao momento em que eles desistirão de tentar reanimá-lo com o desfibrilador.

"Ele tem que voltar! A gente vai ser uma família! Eu estou grávida, preciso dele do meu lado! Nosso filho precisa dele! Não pode estar acontecendo isso de novo! Primeiro o Filipe, agora o Rômulo. Eu amo ele, não pode acabar assim! Não pode!", desabafará Nanda, arrasada.

"Infelizmente, ele não resistiu", informará o socorrista. "Não, vocês vão tentar mais uma vez, sim!", insistirá a garota.

Nesse momento, o espírito de Rômulo aparecerá ao lado de Filipe, que o aconselhará a voltar. "Ainda não chegou sua hora, Rômulo. Volta pra lá! Volta pra Nanda!", falará a alma do rapaz.

Os paramédicos decidirão reiniciar a ressuscitação, e o lutador abrirá os olhos. "Você voltou! Meu amor voltou pra mim!", comemorará Nanda, que dará a notícia de sua gravidez ao amado. "Tive muito medo de perder você. Por mim e pelo nosso filho. Estou grávida, Rômulo?! Vamos ter um filho!", contará.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.