Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 6 a 10/6

Malhação: Rodrigo é perseguido por bandidos após briga com Samurai

Reprodução/TV Globo

Nicolas Prattes em cena de Malhação, novela da Globo em que interpreta o mocinho Rodrigo - Reprodução/TV Globo

Nicolas Prattes em cena de Malhação, novela da Globo em que interpreta o mocinho Rodrigo

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2016 - 8h06

RESUMO: Apesar dos esforços de Ana (Vanessa Gerbelli) para provar a culpa de Samurai (Felipe Titto) no sumiço de Ciça (Julia Konradi), Rodrigo (Nicolas Prattes) tentará fazer as pazes com o vilão. No entanto, Samurai rejeitará o pacto e ameaçará a família do rapaz. Em seguida, Rodrigo será perseguido por bandidos, mas escapará com ajuda de Tito (Guilherme Leicam)

Segunda, 6/6 (Capítulo 209)

Ana e Samurai se enfrentam e Vanda aparta a briga entre os dois. Pedro diz que não pode ajudar Beto e Lívia com Samurai. Alina se irrita ao desconfiar que Uodson retomou as aulas com Piedad. Ana afirma a Miguel que não descansará até encontrar Ciça. Filipe não gosta que Nanda cuide de Rodriguinho para Samurai. Os professores do Leal Brazil reclamam das condições da escola com Menelau. Idelfonso desmaia e Luciana e Rubem o socorrem. Jéssica se surpreende quando Luan chega com Tainá. Ana pede a ajuda de Tito para encontrar Ciça. Rodrigo propõe ficar em paz com Samurai.

Terça, 7/6 (Capítulo 210)

Samurai não aceita o acordo de paz proposto por Rodrigo. Tito promete ajudar Ana a encontrar Ciça. Piedad se declara para Uodson. Jéssica se irrita com Luan e Tainá, que estranham a reação da menina. Samurai ameaça a família de Rodrigo para Pedro. Alina comenta com Uodson que pensa em voltar a trabalhar no hostel. Uodson apresenta Cleiton para Piedad. No hospital, Idelfonso se preocupa com sua situação financeira. Jéssica confessa para Nanda que está apaixonada por Luan. Rubem tenta conversar com Miguel sobre seu relacionamento com Ana. Rodrigo diz para Luciana que não desistirá dela. Bia comunica para Rubem que irá procurar um novo emprego. Ana liga para o pai de Ciça. Rodrigo é perseguido.

Quarta, 8/6 (Capítulo 211)

Rodrigo tenta escapar de seus perseguidores. Tito ajuda Rodrigo a combater os bandidos e Pedro observa os dois sem ser visto. Rodrigo desconfia do envolvimento de Pedro em sua perseguição e Tito promete falar com o irmão. Os alunos do Leal Brazil se mobilizam para ajudar Idelfonso. Menelau e Eneida se surpreendem com a decisão de Bia de deixar o ensino público. Samuel dá novas responsabilidades a Arthur e Júlia alerta o amigo sobre seu comportamento. Tito confronta Pedro sobre o ataque a Rodrigo, e Samurai repreende o menino. Jéssica desiste de contar a Luan que está apaixonada por ele. Ana encontra uma possível pista de Ciça.

Quinta, 9/6 (Capítulo 212)

Ana acredita que Ciça possa estar escondida no sítio de Samurai. Samurai ameaça Pedro para que ele não fique ao lado de Tito. Ana não consegue se entender com Miguel. Tito tenta falar com Rodrigo sobre Ana. Alina comenta com Krica que desconfia de que Uodson continue tendo aulas de tango. Rodrigo e Luciana se aproximam, e Roger se irrita. Rubem e Bia discutem por causa de sua situação financeira. Júlia revela a Arthur o motivo de ter dado novas responsabilidades. Roger arma mais um plano com Flávia para afastar Luciana de Rodrigo. Ana reconhece o sítio de Samurai em uma foto de João.

Sexta, 10/6 (Capítulo 213)

Miguel se recusa a acompanhar Ana ao sítio de Samurai. Luciana e os alunos organizam a festa de 50 anos do Leal Brazil. Flávia é solícita e surpreende Lívia e Luciana. Ana parte em busca do sítio de Samurai. Arthur conversa com Samuel sobre a monitoria dos alunos. Tainá pensa em conseguir um namorado para Jéssica, e Luan não gosta. Uodson decide terminar as aulas com Piedad, que lhe pede uma dança de despedida. Alina descobre que Uodson continua tendo aulas com Piedad. Orientada por Roger, Flávia arma para Luciana, mas Rodrigo defende a menina. Ana encontra o sítio de Samurai.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 7 a 17 de dezembro

Terça, 7/12 (Capítulo 225)
Gael revela a Karina e Bianca que Cobra é seu filho e que Heideguer o está ameaçando. Gael e Duca confrontam Heideguer, que tenta manter a calma. Karina afirma a Bianca que precisa fazer algo para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas